Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

A VOZ DO CORAÇÃO 10


Quem vive a verdade a veracidade e o único amor, esse sim estará apito a vencer e superar qualquer obstáculo qualquer problema, a maior incapacidade humana e se comportar como animais, aqueles que interagem sem ligar pelas conseqüências. D.j.

Minhas palavras podem ser perfeitas e que se combinam uma com as outras formando tocantes frases, mas nada delas iria ter o valor real se não encontrasse o coração o teu coração. D.j.

E é ao seu lado que esqueço de tudo, esqueço da dor esqueço do mundo, é com você que tudo tem sentindo tudo se torna perfeito, é ao teu lado que desejo ficar grudado tendo o privilégio de ser o teu namorado, já dizem que os meus olhos já brilham mais que a lua por estar apaixonado. D.j.

E quem vive amando incondicionalmente se permanecera eternamente, pois mesmo que a porta se abra fazendo com que da vida atravesse para o lado de lá, ele ficará na terra pois aqueles que foram amados vão criar momentos para lhe recordar para poder sentir e dos teus caminhos para mil vidas falar. D.j.

E de tanto amor que semeio em meus caminhos hoje em meio tantas dores e problemas eu me emociono felizmente por existir o amor é a força para vencer qualquer tribulação. D.j.

E ao fechar os olhos eu posso te sentir os teus lábios tocar os meus me fazendo sorrir. D.j.

Cresça mentalmente e se seja maior do que o próprio corpo, pois o maior limite vem do conhecimento e não da força. D.j.

Observe e absorva o que puder, pois sabedoria é uma questão de escolha e não de sorte. D.j.

Temos tudo para dar certo, temos o amor, temos o nosso amor. D.j.



D.J. "Darley Soares"

A VOZ DO CORAÇÃO 9


Era apenas um sorriso, mas foi o suficiente para mudar o meu destino. D.j.


Já esta presa em meu pensamento, não te ver se torna meu maior tormento, eu posso até ser feliz só, mas irei sentir a maior parte de mim sempre te procurando. D.j.

E assim se refaz um sorriso tão perfeito que se envolve pelo brilho dos teus olhos, o teu olhar tão irradiante que me arranca toda dor e me faz ultrapassar os meus próprios limites e me faz enxergar bem mais adiante. D.j.

Eu amo ser poeta e pensador, faço de coração e muito amor, em busca de um sorriso e um abraço cheio de calor, é nas palavras que encontro o grito mais alto que um ser pode dar. D.j.

Basta ouvir o teu nome para o meu coração disparar, basta estar nos meus pensamentos para que todos possam traduzir o meu olhar. D.j.

Eu não penso em você a toda hora, pois penso mais eu, você e a nossa historia. D.j.

Ame antes de se apaixonar para que se apaixone sempre por essa escolha. D.j.

Ser feliz é poder olhar para os problemas que batem a todo instante te fazendo desistir e mesmo assim você agradece por ainda esta de pé em luta em busca dos mais loucos e absurdos sonhos. D.j.

Ser visionário será consagrados por muitos de loucos, pois só assim eles acharam um motivo para esconder a própria incompetência. D.j.



D.J. "Darley Soares"

A VOZ DO CORAÇÃO 8


E se eu pudesse voltar ao tempo, eu amaria incondicionalmente desde o inicio. D.j.

Eu posso te fazer feliz e o seu coração sabe, mas de tantas magoas que a razão tomou conta da sua decisão. D.j.

A pior burrada é fazer coisas erradas para dar em caras de burros. D.j.

Eu sei voar, pois nos meus pensamentos eu vou para onde eu quero na magia de amar. D.j.

Areia que consome e some os meus passos, areia que se resenha os meus sonhos, e por segundo que se desfaz com o batizar das ondas, arei que retorna para o seu lugar, levando com as ondas as lembranças de quem só sabe amar. D.j.

Assim que a lua surge no horizonte, como um apaixonado vou ao teu encontro, onde namoro por horas e o teu brilho me seduz me levando as estrelas me fazendo desenhar com um toque perfeito a magia do teu olhar. D.j.

E assim como as estrelas encantadas por um luar, assim sou eu completamente apaixonado e louco por te amar. D.j.

Um dia escolhi te amar, e o resto deles me apaixonei por essa escolha. D.j.

Me de a mão e venha comigo, deixa eu te mostra os teus sonhos que esconde por traz desse amigo, não vim do jeito que esperava, pois vim para me moldar do jeito que você sonhava. D.j.

Pois o homem que não tem fé na própria verdade é por que anda muito nos caminhos da mentira. D.j.



D.J. "Darley Soares"

A VOZ DO CORAÇÃO 7


Meus sonhos são impossíveis para muitos, mas não para mim. D.j.

E assim nos meus sonhos serei o teu anjo e na minha realidade você é o meu anjo. D.j.

 mentira tem poder, mas a verdade sempre pode mais. D.j

Aquele que acatar a verdade, a bondade e a compaixão, mesmo que aparecer seres contra o teu modo de agir ou pensar escolhera aceitar e se calará diante a ti, pois o maior poder é daquele que adquire conhecimentos verídicos. D.j.

É não tem como negar, mesmo escondendo todos podem ver no meu olhar, que eu te adoro e só sei te amar, que perfeito mesmo é poder do seu lado estar. D.j.

O homem perfeito é aquele que sabe de suas imperfeições e mesmo sabendo que nunca será perfeito não deixa de tentar ser melhor a cada dia. D.j.

E no conto dos teus encantos me torno rei de um perfeito conto dos sonhos na minha própria realidade e a rainha se esconde por traz do brilho dos teus olhos D.j.
Eu assumo que em pensamento eu sumo da realidade, e posso te sentir tão fortes como se fosse de verdade. D.j.

Quem te realmente fará de seu futuro mais feliz não espera que você de chances pois ele fará tudo que for possível para te fazer feliz, mesmo que você não o retribua. D.j.

Ser poeta é saber ouvir e traduzir cada alteração das batidas de um coração, tanto o de voz quando o do teu semelhante. D.j.

É como a primeira vez nos apaixonamos a cada encontro, nunca acostumamos por total o poder sobrenatural que um ao outro nos faz. D.j.




D.J. "Darley Soares"

A VOZ DO CORAÇÃO 6


E se eu não merecer a vitoria ire morrer com dignidade, e nessa trilha vou vivendo com e pela verdade, peço aos céus que me de serenidade em meio tantos covardes. D.j.

Eu estou pronto para mudar o mundo, pois percebi que a maioria estão a espera de uma iniciativa. D.j.

Sou aquele que igual a todos, sendo diferente de você, não fazer o diferente será sempre uma fraqueza de um medo provocado pela própria incerteza, inocentes são aqueles que cometem erros sem saber de suas consequência, pois quando se sabe se dar nome de burrice. D.j.

Sábio é aquele que usa a verdade em seu poder do que aqueles que bate sem saber. D.j.

E Deus tenha me concebido mil dons, que desejos apenas usa-los em prol da verdade e do certo. D.j.

Minha pequena princesa, pequena de tão grande beleza, os teus encantos arrancam de mim todas as dores e toda tristeza. D.j.

Sangue derramado sobre o asfalto quente, sangue derramado de mais um inocente, sangue que se paga à ambição e o poder de muita gente. D.j.

A felicidade esta dentro de cada um de nos sem depender dos outros e nem de dinheiro, a felicidade é gratuita, se não é feliz não culpe nada e nem ninguém e se não consegue ser feliz sozinho tão pouco ira ser com alguém, pois antes devemos ser feliz para depois compartilhar a felicidade. D.j.

Encontrei o paraíso e para ver-lo é só de você que eu preciso. D.j.

Eu preciso tanto desse teu sorriso sincero e desse olhar de sol amarelo. D.j.





D.J. "Darley Soares"

A VOZ DO CORAÇÃO 5


Aquele que se casar por paixão corre um grande risco de se magoar quando se acostumar com os desejos. D.j

Eu não tenho talentos especiais, mas sim tenho ouvido sempre um coração que me encanta no silêncio de uma voz, e nos brilhos dos olhos, confesso não nego que por você eu esteja apaixonado é que quando a conheci me encontrei encantado e os meus sonhos de ser o teu namorado é uma desculpa de poder ter você para sempre do meu lado. D.J.

E como a magia da lua, se não fosse a luz do sol, assim sou eu quando estou sem você posso ate existir, mas ninguém poderá me ver. D.J.

Vejo em teu sorriso a magia que me acalma, sinto em teus braços o calor que aquece a minha alma. D.j.

Sou um pequeno apaixonado que sonho dia e noite com um reino encantado e nele somos rei e rainha, e a magia do amor sinto apenas quando estou ao teu lado. D.J.

E como a estrela mais bonita eu me encantei por ti, e com o teu sorriso tímido eu pude me encontrar, e deste então eu tive a certeza de que o anjo que eu tanto esperava era você,esperava para poder fazer feliz e para sempre poder amar. D.j.

Basta te olhar para me apaixonar, basta olhar nos teus olhos que o meu sorriso entrega minhas manias de te amar. D.J.

Hoje o dia amanheceu tão belo, me fazendo sentir como um rei com uma linda rainha seguros em nosso castelo. D.J.

Estava escrito nas estrelas que um dia eu iria te encontrar e ia se tornar a primeira a me ver acordar para o resto de nossas vidas. D.j.

Eu lembro do passado aquele que fez nos encontrar, faço do nosso presente a escolha que fará do nosso futuro o mais perfeito para se estar. D.j.

Quem disse que eu não preciso, mas preciso sim, preciso do toque suave de teus lábios, e desse te cabelo sobre mim. D.j.

O amor é uma questão de escolha e não de espera. D.j

Quem escolhe sentir vive bem melhor do que aqueles que esperam. D.j

Não nasci para viver com os desejos de minha carne, mas sim para aprender ajudando o meu semelhante sem interesses próprios. D.j.




D.J. "Darley Soares"

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 10


No meu silêncio se repousa um sonho, sonho que se realizou de baixo das estrelas com a presença do luar, assinei o teu nome junto ao meu sobre as estrelas, uma nas outras ligar. D.j

E quando me toquei eu pude perceber, que a sua presença me fazia flutuar, e que nos teus encantos como a primeira vez estava a me apaixonar. D.j

Tolo é aquele que pensa que irá se arrepender por não satisfazem os desejos da carne, sábio é o que escolhe o melhor para com voz e teu semelhante, para futuros próximos ou ate mesmo distante. D.j

Basta que eu tenha te abraçado para que o meu dia se torne perfeito e completo, pois as dores não são mais capazes de me desanimar mesmo que elas me insistem em apagar. D.j.

Eu queria poder sonhar de olhos aberto e em teu colo esta, eu sonho e vivo os teus encantos antes de dormir a me abraçar. D.j.

No teu olhar eu pude ver o brilho intenso que me faz bem em amar você. D.j

Sou um poeta sonhador que suporta muita dor em viver sempre na realidade quando o melhor é ser um sonhador, sou poeta um pequeno escrito que achou nas palavras formas mágicas de se expressar o amor. D.j

Novamente me emociono mesmo com muitas dores eu olho para o céu e agradeço a Deus por me ter concebido tantas dádivas e dons, e tantos presentes perfeitos, e o mais perfeito foi de ter feito você, de ter feito um destino cheio de emoções que me leva a te ver. D.j

E foi assim que aconteceu, dos meus sonhos mais impossíveis você apareceu. D.J.

Posso não ser da forma dos teus sonhos, mas nada me impede de que me molde a eles ou ate mesmo fazer com que sonhe novos caminhos. D.j.




D.J. "Darley Soares"

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 9


Cultive um sorriso, abraços, verdades e muito amor, pois a dor o ódio e o rancor vira de qualquer forma, pois o mal esta sempre do nosso lado esperando uma oportunidade para nos tragar, mas para quem cultiva o bem o mal nada os fará. D.j

Um Momento de rebeldia pode custar uma vida inteira para poder recuperar e quem vive evitando os pequenos e imperceptíveis males esse sim estará sempre pronto a vencer grandes e qualquer desafio ou problemas, então o que te prepara mesmo são os pequenos desafios para que esteja apto a vencer sempre os grandes desafios. D.j

Tenho muito medo de expressar o que sinto, mas tenho mais medo de esconde-los, pois um sentimento que se expressa verdadeiramente ele pode se desfazer no vento, mas um que se guarda, transforma-se em magoa que pode se acumular ate desfazer uma vida. D.j

Somos anjos terrestres para os nossos semelhantes, pois sempre teremos a solução para um ser que necessita, sábio é aquele que não vive para si e sim para o teu próximo. D.j

Amar não te fará que fiques sem problemas, mas te fará sempre forte para que nenhum deles o aflige. D.j

Sempre ira por vim os verdadeiros, quando vivemos a verdade, e quem vive de verdades nunca temerá a falsidade, falsidade não é ser sempre ruim, mas sim ser sempre bom. D.j

Agradeço a Deus cada segundo de minha existência, pois minha vida é um milagre desde o inicio, eu nasci apenas para amar a tudo e todos que possuem vida. D.

Você nasceu depois que eu olhei para o céu e pedi a Deus um anjo para me iluminar, que me mandasse o pedaço que me faltava, e foi assim, mesmo antes de te conhecer ate mesmo antes de você nascer eu já te amava. D.j

E na distancia crio historias onde se encontra eu e você a se amar, e ao teu lado percebo que qualquer historia de contos de fadas não chega aos pés da perfeição que é te abraçar. D.j




D.J. "Darley Soares"

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 8


Sou o pequeno apaixonado que esta de longe, apenas observando os teus encantos e sorrisos admirando e amando cada vez mais a tua presença. D.j

Vontade de desistir de me entregar a minha dor, sim tenho e todos os dias, mas minha fé em poder ver o meu futuro melhor é maior, e a vontade de amar é bem maior ainda, pois tenho pouco tempo de vida para tantos sonhos, não tenho tempo pra desperdiçar de outra forma a não ser amando. D.j

Muitos desejam mudar o mundo, mas não muda a própria casa. D.j.

Busco o teu sorriso nas estrelas e no brilho da lua, invento mil maneiras de matar essa enorme saudade sua. D.j

A tua ausência só me deu a certeza de que não existe outro ser que me completa assim como você. D.j

E nas asas do meu pensamento realizo os meus sonhos com você, invento mil lugares que se torna em paraíso apenas por te ver. D.j


Basta apenas me ver quando estou do seu lado, para que todos perceba o brilho no olhar e o meu sorriso apaixonado, ate meu silêncio confessa que só sei te amar. D.j

E ao deitar abraçarei uma flor e o perfume que ela exala fará com que nos meus sonhos eu possa sentir o teu calor, e antes de adormecer beijarei com muito amor, pois assim com a delicadeza da brisa fará com que você sinta o meu amor. D.j

É hora de dormir e sonhar, pois são neles que irei sorrir por te abraçar. D.j.

O bom da realidade é que posso te ter em meus pensamentos, mesmo sem que você nem fique sabendo. D.j.

Não existe arrependimentos para quem vive nos caminhos da verdade. D.j.




D.J. "Darley Soares"

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 7


Não me interessa se serei correspondido, só sei que ao partir eu tenha realmente aprendido a amar verdadeiramente o meu semelhante, eu escolhi amar e ser amado que seja meu privilégio. D.j.

É Hora de se levantar e mudar o mundo. Eu já estou pronto, que as batalhas comece, mesmo que eu não as vence, desejo que minha luta encorajem outros a conquistar a vitoria, posso não mudar o mundo, mas posso perfeitamente criar um novo pra muita gente. D.j.

Quando eu percebi eu estava lá, olhando pra você em teu olhar, me senti preso, mas com vontade de estar, vi o teu sorriso aquilo me fez suspirar e os teus beijos loucamente desejar, o teu sorriso me levou ao paraíso, o teu tímido olhar me fez sonhar em um lugar estando eu e você fazendo promessas e como o primeira dia, todos os dias eu me apaixonava outra vez, me emociono por ter escolhido você para amar, e me apaixonei por essa escolha. D.j.

E quando eu te abraçava senti como se meus pés não tocasse mais o chão, foi então que eu percebi o que dizia o meu coração, o destino nos conduziu em caminhos que nos levava em mesma direção e o nos olhos se encontraram e sentimos real emoção, sentíamos que já nos conhecemos de outras vidas e foi então que eu pude sorrir e ver o meu sonho em forma de um anjo se realizar. Eu já te amava bem antes de te conhecer, e por causa dos meus sonhos eu já esperava por você. D.j.

Minha carne se corta por dentro trazendo dores tão intensas que atinge a alma, carnes que se retalham feridas invisíveis, e por ninguém conseguir enxergar fica apenas por mim suportar, pois não à quem se toque quando não se vê, não sei se dói mais as feridas ou se é os sorrisos que rasgo pra tentar esconde-las. D.j.

Que os espinhos de uma flor não te coloque medo de apreciar e tocar-las para poder sentir o perfeito e agradável perfume que elas exalam. D.j

É tão pouco tempo de vida para tantos sonhos. D.j

Olho para o céu e vejo as nuvens sorrir pra mim, escrevo o teu nome interligando as estrelas, e a lua imita o seu olhar de mel. D.j.

Tenho tanto medo e tanta coragem que as vezes eu coloco as duas para brincarem. D.j.

Sei muito bem que não necessito de palavras escolhidas para formar frases perfeitas para poder lhe tocar, pois sei que ate mesmo o silêncio quando estamos juntos e até distante o meu amor poderá lhe tocar. D.j

A única coisa que nos separa os sonhos da realidade e a sabedoria de como lutamos. D.j.

Sou um pequeno apaixonado que sonha dia e noite em ter apenas você ao meu lado, e juntos realizando todo aquilo que muitos ainda estão sonhando, D.j.




D.J. "Darley Soares"

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 6


Vou escrevendo os meus sonhos sobre as linhas do papel, quem sabe assim posso subir ate tocar o céu. D.j.

Sou um poeta que desenha sobre as linhas da vida a face do meu amor. D.j

E por não aceitarem o que desejam, muitos descarta uma verdadeira amizade com a condenação de falsidade, e esquece que amigo de verdade não irá elogiar e nem apoiar em vão, ao saber que o incentivo do que vos deseja trará maus futuros, quem não se preparar com a verdade nunca estará apto a vencer na vida. D.j.

Me diga onde você estar que eu vou correndo pra te encontrar, e olhar em teus olhos e confessar tudo aquilo que escondi sobre eu te amar. D.j.

Meu maior sonho é poder te assistir dormir e poder ver os sonhos te fazendo sorrir, e esse sorriso me fizesse emocionar e com os teus encantos eu me adormecer, só para agradecer os meus sonhos por ter me trago você. D.j.

Um dia conheci um ser que com o passar do tempo se tornou uma amiga, minha melhor amiga, e um certo dia escolhi ama-la mais do que minha própria amizade, e o presente me concebeu a paixão de se sonhar o futuro e respeitar pela eternidade. D.J

E quando eu partir sem ao menos me despedir, não chore condenando o destino, mas sorria pois eu tenha atravessado para o lado de lá. D.j

Necessito dos teus beijos e abraços para poder respirar. D.j.

Calada muda, me vejo livre no meio da rua, mas preso por aqueles que tentam gabar a paz com pedaços de metais que se retalha a carne dos inocentes, inocentes pois só queria mais um dia pra sonhar. D.j.



D.J. "Darley Soares"


VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 5


Hoje te vi tão linda que me fez suspirar, te abracei tão bom que fiquei sem ar, pois tudo parou para poder lhe apreciar e poder sentir por mais um momento, meu coração parou os pulmões se silenciaram, apenas para poder sentir o teu respirar o teu coração acelerar, e meus pensamentos por mais um segundo em sonhos pode te inventar. D.j

E quando acordei eu pude perceber, que não existe sonhos mais perfeitos do que os que estou com você. D.j

Olhar em teus olhos me  faz flutuar, me vejo em teus braços e me deixando sem ar, te vejo em meus sonhos e acordo pra te amar.  D.j

Implorarei aos céus que me mande os teus beijos acompanhado do luar realizando todos os meus desejos. D.j

Não sei se vós existe, ou se meu subconsciente te inventou no mais profundo sentimento que em mim se aprisionou. D.j

E quando abri os olhos eu pude perceber que não era um sonho, mas sim era você, acordei em teus braços pois viajei em meus sonhos ao abraçar o meu maior desejo. D.j

Não faço frases para serem apenas lidas e sim serem sentidas. D.j.

Era você o tempo todo, o sonho que eu sonhava o amor que tanto esperava. D.j.

Farei um pedido para o céu, que me traga o seu sorriso e os teus beijos com sabor de mel. D.j.

Meus sonhos ainda fantasia a tua presença e inventa a cada segundo o teu sorriso. D.j

Se você não sabe o que dizer, não diga nada, pois se for por amor o silêncio falará por você. D.j.




D.J. "Darley Soares"


VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 4


Muitos só querem ter, mas esquece que a única coisa que levaremos após a morte será o que doamos. Doar é dar com amor e sem interesses pessoais a não ser de fazer feliz. D.j

Me julgam louco, mas usufrui do que eu faço, isso não passa de um fracassado que não tem a coragem de fazer o que sonha e tem medo de sonhar o que os outros nunca imaginou, pois a copia sempre ira tentar diminuir o valor do criador, sendo que só assim irão ter valores semelhantes. Nos não nascemos para ser mais um que usufrui da sabedoria dos outros, mas sim nascemos para ser criadores. D.j

Eu e minhas poesias, minha companhia perfeita, sou poeta por dom e a vida é o guia que se ocupam as linhas, preenchidas com frases formadas por palavras selecionadas, sou poeta que vive o que escreve e que tenta fazer sempre o impossível para escrever apenas com os traços do amor. D.j

Primeiro passo para se tornar escravo dos sentimentos é negar amar por medo de sofrer. D.j

A sabedoria vem do céu mas as ferramentas e toda matéria prima estão sobre a terra. D.j

Ninguém sabe a dor que sinto, mas tem a coragem de me julgar fraco e acabam demonstrando a própria incapacidade. D.j.

Metais que se ruge na boca do dragão, dedos que se dobram para deixar mais um inocente no chão, inocentes que só queria mais uma noite para poder sonhar, e mais um dia para realizar, inocentes que se vai sem terminar o que se sonha. D.j.

Queria eu poder pular, o mais alto para poder alcançar mil estrelas para poder lhe dar, mas vejo que milhares delas não teria a magia que tem o teu olhar. D.j

Olho para o céu querendo te ver, por causa da distancia jogo para o vento meus beijos e abraço e peço as estrelas que pisquem pra você. D.j.




D.J. "Darley Soares"

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 3


Muitos falam mal das lagrimas alheias, os prejulgando como seres fracos, mas não tem a coragem de poder saber dos motivos que as fazem chorar ou se esconder. D.j.

Minha tristeza não é saber que existe pessoas ruins que mentem, mas sim que tem pessoas boas que não tem coragem de dizer a verdade. D.j.

O homem que detém da verdade e do conhecimento esse sim esta apto a vencer a tudo e a todos por ser mais forte do que a força física. D.j.

E para quem vive pelo amor, o fim da vida nunca será uma tragédia, mas sim uma passagem. D.j.

Mais uma vez sobre os pés descalços e sentado sobre os chinelos, eu rabisco pedaços de papeis verso singelos, escrevo de coração e sempre sinceros, escrevo da terra por onde se andas as formigas imperceptíveis como as nuvens que se esconde um lindo sol amarelo, sol que se esconde no horizonte, tornando sobre as nuvens cores de diamantes, que se comemora por muitos românticos a união dos olhos da carne e dos corações. D.j.

Que o sorriso possa então te encantar e contar todos os segredos que estão presos em meu olhar. D.j.

Coração que se repulsa descontroladamente no peito, fazendo que os olhos brilhem de uma forma tão grande que entrega de longe a paixão desse sujeito. D.j.

E ao acordar eu pude perceber que não existe sonho tão bom do que estar com você. D.j.


De repente o silêncio fez com que o meu coração percebesse tudo aquilo que o meus olhos foram capazes de ver. D.j




D.J. "Darley Soares"