Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 8


Sou o pequeno apaixonado que esta de longe, apenas observando os teus encantos e sorrisos admirando e amando cada vez mais a tua presença. D.j

Vontade de desistir de me entregar a minha dor, sim tenho e todos os dias, mas minha fé em poder ver o meu futuro melhor é maior, e a vontade de amar é bem maior ainda, pois tenho pouco tempo de vida para tantos sonhos, não tenho tempo pra desperdiçar de outra forma a não ser amando. D.j

Muitos desejam mudar o mundo, mas não muda a própria casa. D.j.

Busco o teu sorriso nas estrelas e no brilho da lua, invento mil maneiras de matar essa enorme saudade sua. D.j

A tua ausência só me deu a certeza de que não existe outro ser que me completa assim como você. D.j

E nas asas do meu pensamento realizo os meus sonhos com você, invento mil lugares que se torna em paraíso apenas por te ver. D.j


Basta apenas me ver quando estou do seu lado, para que todos perceba o brilho no olhar e o meu sorriso apaixonado, ate meu silêncio confessa que só sei te amar. D.j

E ao deitar abraçarei uma flor e o perfume que ela exala fará com que nos meus sonhos eu possa sentir o teu calor, e antes de adormecer beijarei com muito amor, pois assim com a delicadeza da brisa fará com que você sinta o meu amor. D.j

É hora de dormir e sonhar, pois são neles que irei sorrir por te abraçar. D.j.

O bom da realidade é que posso te ter em meus pensamentos, mesmo sem que você nem fique sabendo. D.j.

Não existe arrependimentos para quem vive nos caminhos da verdade. D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário