Pesquisar

domingo, 21 de abril de 2019

MINHA MENTE


Ao me declara percebi que minhas palavras nunca iriam se comparar com o real sentimento que carrego em meu peito, então resolvi me silenciar para que as batidas do meu coração entrassem em melodias para lhe formar uma canção e assim pudesses sentir minha total emoção. Darley Soares

Que os pássaros cantem ao te ver, que os olhos de quem a ama brilhem por você, que os sorrisos invadam o teu viver. Darley Soares



Meus olhos carregam o brilho da emoção de te ver, meu coração acelerado deseja loucamente em te ter e os meus caminhos me distanciam do teu ser, mas o meu destino não me deixa te esquecer. Darley Soares



Deixe-me aqui, mas não me deixe só, sozinho posso sobreviver, mas com você viverei melhor. Darley Soares



Se o sorriso que desatina pela simplicidade de um coração faz com que toda voz se torne em canção que transborda em cada ouvinte um motivo para sentir uma forte emoção, sou poeta da terra que carrega no peito muitas dores e no coração a certeza de que existem vários amores, mas um deles desejaremos dividir nossos dias, querendo dividir apenas alegria, isso é amar. Darley Soares



Um milhão de conflitos na minha mente e todos eles faz lembra-se da gente. Darley Soares



Antes de dormir quero sonhar, antes de partir quero amar. Darley Soares

Soprei ao vento meus sentimentos para que levassem eles à presença tua, chorei no relento da tempestade que como furacão me trouxe saudades da nossa amizade e do tempo que a gente se amava sobre a lua. Darley Soares

Podemos esconder de tudo e de todos, mas a verdade é que desejamos fugir daquilo que um dia existiu e que o tempo persistiu em relembrar, saudades é minha companheira que me ensinou a verdade de amar. Darley Soares

Sorrisos escondido, jardim florido, tempo perdido, olhar fixado no lago as flores sendo refletido, milhares de pensamentos procurando e revivendo do passado os bons sentimentos e aprendo que o futuro é nada mais o presente sendo construído pela sabedoria de um passado. Darley Soares






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário