Pesquisar

domingo, 21 de abril de 2019

MOLDANDO


Chega mais pra cá deixe eu te contar,
Eu vim de longe e aqui vou me declarar,
Sei que não me conheces direito, mas deixa eu te falar,
Não repare minha gagueira e nas palavras engasgar,
Sei que os teus sonhos são diferentes dos meus,
Mas demorei para estar aqui, mas agora vou clamar,
Venho do alto das colinas para te encontrar,
Atravessei oceanos para até aqui chegar,
Então preste bastante atenção,
Pois em forma de canção os meus sentimento irei cantar,
Não se assuste com minha voz quase roca de tanto chorar,
Não é choro de tristeza mas sim de alegria e ao te ver não pode me controlar,
Abaixo a cabeça para não demonstrar,
Que o teu sorriso é tão perfeito quanto a cor do teu olhar,
Sei que pareço bobo,
Mas se é assim que vive os meus sonhos, os que desejo casar,
Sei que não sou teu sonho,
Mas vim para ele me moldar. Darley Soares




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário