Pesquisar

domingo, 21 de abril de 2019

PALAVRAS AO VENTO

Palavras ao vento sentimentos ao ventilador e como um furacão me traz saudade só não o meu amor. Darley Soares

Você é como a lua, posso admirar sem poder tocar e te chamar de minha, mas na verdade nunca será. Darley Soares

Vou cantar para te contar que os meus caminhos tudo mudou, vou falar os meus segredos que até aqui o medo ocultou, sinto o teu coração bater, pois o meu acelerou, sei que não sou perfeito e muito menos teu sonho eu sou, mas venho de coração aberto para dizer que vim para me moldar para você e tenho no coração um sentimento que não me deixa no chão, pois me leva a voar me fazendo viver no mundo da lua toda vez que penso em te abraçar, sei que parece loucura, mas em segredos eu vivo a te amar. Darley Soares

E ao fechar dos olhos sinto minha alma viajar te encontrar e sentir me fazendo sonhar sem ao menos dormir e ao abrir os olhos me vejo chorando e implorando para não mais acordar, pois nos delírios dos meus sonhos eu sinto você me amar. Darley Soares

Diga-me que não que nunca sentiu as batidas do meu coração, me diga agora que não existia sentimento no meu declarar, me faça calar quando eu a digo que estou a te a amar. Darley Soares

Palavras sinceras que nada se esperam a não ser a felicidade de quem possuo o amor, palavras caladas que esconde no peito a dor, palavras que expressão em voz alta ou no silêncio de quem sorriu depois que em teus sonhos o ser a amado o visitou, palavras não ditas e que no baú se trancou, palavras não ditas, mas que em papel empoeirados ficou, palavras, apenas, palavras de um sonhador. Darley Soares

No horizonte o sol se esconde e deixa de brilhar para os que querem adormecer e aquece o dia para quem deseja se levantar, mas para um apaixonado o brilho do sol apenas focaliza na esfera lua trazendo o encanto apaixonado para iluminar a noite dos amores encantados. Darley Soares


Mesmo que os caminhos sejam espinhosos, mesmo que não somos tão corajosos, mesmo que tudo coopere para nos fazer desistir, apenas feche os olhes e tenha fé e essa fé lhe dará forças para prosseguir, as lágrimas podem descer como o sol no horizonte, mas certeza de que alegrias brilharam pela manhã junto com o despertar dos pássaros. Darley Soares

Talvez minha especialidade não seja ser assim alguém especial, mas certezas de que serei verdadeiro e real, minha ausência não significa que desejo estar longe a saudade castiga, mas as vezes é preciso enfrentar para aprender mais um pouco o que é amar, amar é torcer para que o ser amado seja feliz onde é que estiver, mas não nego de que se fosse ao meu lado seria melhor, vivo dias de batalha à espera da vitória, posso não alcançar, mas se for para ter um fim que seja no campo da batalha como um combatente. Darley Soares

Talvez eu não seja um encantador, mas posso afirmar que sou encantado em te conhecer e apenas por isso eu digo que seguirei a te amar. Darley Soares






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário