Pesquisar

quinta-feira, 31 de março de 2011

EU SEI COZINHAR MAS A HISTORIA É

 É chegado o almoço, só vejo resto e osso,
Começo a apavorar, quando o feijão não quer cozinhar,
Me bate um apavoro, quando quebro o ovo ele estava goro,
Me dar um desespero, quando terminei o arroz e estava sem tempero,
Mas não tinha como ficar desesperado, quando a fome aumentava e o frango ainda congelado,
Não sabia o que fazer, estava ficando vesgo de fome só queria comer,
Não aguentava mais ficar de pé, foi ai que resolvi fazer café.
Me deu uma raiva que quase me mata, quando a agua fervia vi que não tinha café na lata,
È vi que esse não era meu dia, na geladeira não tinha nada muito menos agua fria,
Mas não dei por convencido, pois sabia que no armário tinha um pacote de macarrão vencido,
E essa e minha historia mesmo com nojo, resolvi fazer miojo.
D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário