Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

A VOZ DO CORAÇÃO 9


Era apenas um sorriso, mas foi o suficiente para mudar o meu destino. D.j.


Já esta presa em meu pensamento, não te ver se torna meu maior tormento, eu posso até ser feliz só, mas irei sentir a maior parte de mim sempre te procurando. D.j.

E assim se refaz um sorriso tão perfeito que se envolve pelo brilho dos teus olhos, o teu olhar tão irradiante que me arranca toda dor e me faz ultrapassar os meus próprios limites e me faz enxergar bem mais adiante. D.j.

Eu amo ser poeta e pensador, faço de coração e muito amor, em busca de um sorriso e um abraço cheio de calor, é nas palavras que encontro o grito mais alto que um ser pode dar. D.j.

Basta ouvir o teu nome para o meu coração disparar, basta estar nos meus pensamentos para que todos possam traduzir o meu olhar. D.j.

Eu não penso em você a toda hora, pois penso mais eu, você e a nossa historia. D.j.

Ame antes de se apaixonar para que se apaixone sempre por essa escolha. D.j.

Ser feliz é poder olhar para os problemas que batem a todo instante te fazendo desistir e mesmo assim você agradece por ainda esta de pé em luta em busca dos mais loucos e absurdos sonhos. D.j.

Ser visionário será consagrados por muitos de loucos, pois só assim eles acharam um motivo para esconder a própria incompetência. D.j.



D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário