Pesquisar

sábado, 2 de abril de 2011

REALIDADE DOS DOS SONHOS

Todos as noites antes de dormir sonho em te ver, acreditando que ao nascer do sol de um novo dia estarei com você.
 Você é o meu sonho perfeito que realizo todas as noites antes de dormir, imaginando nos juntos, e colado a você.

  D.J.  "Darley Soares"

EM UM SONHO PASSEI A TE AMAR


Hoje estou aqui com você do meu lado, do nascer do sol ate o anoitecer, vendo seu sorriso me sentindo em um paraíso, escutando sua doce e delicada voz, felizes por ter um a companhia do outro. Te faço promessas de seus pedidos, te prometo nunca e esquecer nunca deixar te, e sempre te amar, são momentos perfeitos onde não achávamos defeitos onde eu amava e dava minha vida por quem me amava.

 Depois de um dia cansativo de trabalho nos reencontramos em nossa e perfeita casa. Felizes por estar do lado um do outro, e aos domingos junto deitados em rede em nossa varanda nos declarando e fazendo planos de nossos sonhos que ainda iremos realizar, e com a vida feita e realizada, discutimos em ter uma filha pra que possamos amar e dar carinho.
 E ao fim do em meio o anoitecer, com o som ligado olhando em teus olhos juntos, só eu e você juntos e abraçados e ao começar a nossa música quando eu ia te beijar te abraçando bem forte pois mesmo estando ao teu lado sentia saudades de você, e tinha medo de te perder, quando de repente acordei abraçando o travesseiro e com os olhos cheio de lágrimas despertei pensando em você,e como um sonho perfeito nesse dia passei a te amar e querer estar com você para sempre.

  D.J.  "Darley Soares"