Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

A VOZ DO CORAÇÃO 10


Quem vive a verdade a veracidade e o único amor, esse sim estará apito a vencer e superar qualquer obstáculo qualquer problema, a maior incapacidade humana e se comportar como animais, aqueles que interagem sem ligar pelas conseqüências. D.j.

Minhas palavras podem ser perfeitas e que se combinam uma com as outras formando tocantes frases, mas nada delas iria ter o valor real se não encontrasse o coração o teu coração. D.j.

E é ao seu lado que esqueço de tudo, esqueço da dor esqueço do mundo, é com você que tudo tem sentindo tudo se torna perfeito, é ao teu lado que desejo ficar grudado tendo o privilégio de ser o teu namorado, já dizem que os meus olhos já brilham mais que a lua por estar apaixonado. D.j.

E quem vive amando incondicionalmente se permanecera eternamente, pois mesmo que a porta se abra fazendo com que da vida atravesse para o lado de lá, ele ficará na terra pois aqueles que foram amados vão criar momentos para lhe recordar para poder sentir e dos teus caminhos para mil vidas falar. D.j.

E de tanto amor que semeio em meus caminhos hoje em meio tantas dores e problemas eu me emociono felizmente por existir o amor é a força para vencer qualquer tribulação. D.j.

E ao fechar os olhos eu posso te sentir os teus lábios tocar os meus me fazendo sorrir. D.j.

Cresça mentalmente e se seja maior do que o próprio corpo, pois o maior limite vem do conhecimento e não da força. D.j.

Observe e absorva o que puder, pois sabedoria é uma questão de escolha e não de sorte. D.j.

Temos tudo para dar certo, temos o amor, temos o nosso amor. D.j.



D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário