Pesquisar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

METRALHA O CULTIVO DA DOR


 Calada muda, neblina e fumaça, terra e poeira pairando no ar, o silêncio toma conta do lugar e por onde passas tudo em câmera lenta começa a rodar, não sei se estou apagando ou se o cheiro forte do atrito da pólvora com o fogo esta a me sedar, vejo em mim mil feridas vejo sangue sobre a blusa branca, quanto mais diminui o silêncio e a poeira, mais eu posso ver e sentir que uma explosão causou em mim, e sobre aqueles que não puderam se levantar, uns por dor e outros por não mais respirar, me vejo aqui todo ensanguentado, calado, sobre o asfalto quente e pedaço de concreto sobre muita gente, que ainda se rugi em tos desconhecidos, pedindo para serem atendidos, e por fim tirar de si essa dor, me vejo no meio da rua mas preso por aqueles que tentam gabar a paz com pedaços de metais que se retalha a carne dos inocentes, inocentes pois só queria mais um dia pra sonhar, e um futuro para se realizar, deitado se cala um sonhador, deitado se um corpo quente, frio se torno, e por traz da culatra se esconde os olhos de quem os matou, e sobre o teu semelhante o dedo se dobrou, iniciando a poeira, pólvora e fumaça. Calada fria madrugada, onde se perde a vida no meio da estrada, dor desconhecida que se cala a vida de um inocente, inocente que se perde os sonhos por ambição de muita gente. A paz só se encontra no amor, a guerra se refaz a dor o ódio e o rancor. 
 Sou rebelde que se cala, sou o tímido que retalha, sou o grito do amor que em silêncio fala, sou a vida sobrevivendo sobre os dias de berros de metralha.



D.J. "Darley Soares"

MOMENTO DE LOUCURA

 Hoje ninguém me segura, vou colocar uma cartucheira na cintura, depois desfilar na frente da viatura, e com o mega-fone vou gritar na maior altura, cachorro do governo cheio de frescura, se esta com fome come pedra dura.



D.J. "Darley Soares" 

NEM SEMPRE PERFEITO



 O saber é doce, mas depende do sal que vos roe, torna o doce sem sabor. D.j.

 Quem pensa muito em si, acaba tendo medo de ser bom para o próximo. D.j.

 Eu gritei você fingiu, eu me mostrei você fugiu. D.j.

 Quando eu dizer que te amo, não significa que estou afim de te pegar, só significa que eu desejo o melhor pra ti e te respeito muito como pessoa, pois antes de desejar qualquer pessoa carnalmente eu vou ser amigo dela, pois eu quero uma amiga, e não uma boneca de diversão, se desejem que lhe comprem por status social, é posso lhe garantir que pra mim não vales mais do que um real. Na moral eu amo tudo aquilo que existe vida, e desejo apenas aqueles que respeitam ela e dos demais. D.j.

Seguem com vos, mil abutres, só na espera de que se alimente com sua queda ou sua própria desistência. D.j.

Corja de lobos sobre o castelo, com carapuças de príncipes proto a derrubar muralhas com imperceptíveis golpes de martelo. D.j.

É Tanto tempo amando que não tenho mais tempo para paixões iludidoras. D.j.

 Mude de caminho antes que as pedras te impeça de caminhar. D.j.

 Ser idiota não é que não saibas de nada, mas sim é aquele que sabe das conseqüências e o mesmo o faz. D.j.

 Quem não escolhe amar, se torna escravo da paixão e pelos caminhos atormentados pela desilusão. D.j.

 Irei confessar aos homens meus delitos e atritos irei amar e pedir perdão, isso pode ate parecer loucura, mas essa loucura me faz único e eu mesmo. D.j.

 De olhos abertos eu posso ver que tudo se embaça, e o brilho dos olhos se entrega a todos ao cair de uma lagrima, carrego o ardor que trava minha voz se prendendo no amargo da garganta, me esforço para sorrir, e enganar aqueles que já estão a se partir. D.j.

 Por incrível que pareça minha falta de iniciativa esta sendo uma atitude que tive que tomar, pois sei que do jeito que andas, será impossível me declara, eu não sou tímido e sim prefiro ficar no meu silêncio para muitas coisas, o forte vence o fraco o mais forte vence a si mesmo. D.j.

 Se fecham os olhos, aqueles que se disseminam sentimentos, e sobre as águas que caem do chuveiro se esconde mais um cansado apaixonado. D.j.

 Antes de bater ou descontar sua ira sobre os animais, não esqueças que eles também tem sentimentos, e o maior deles é te amar sem que você mereça, ame os que tem vida não apenas os teus semelhantes. D.j.

 Muitos usam o álcool para diminuir as dores trazidas pela vida, e esquece que as dores são os obstáculos que nos tornaram sabeis e mais fortes tanto para viver como para ajudar aos nossos semelhantes a ser mais felizes, mas o álcool só ocultará sua dor sem que o mesmo se resolva, e só dará por tempo perdido depois que os efeitos do álcool começar a muta o organismo, ser feliz é poder sorrir acima de todas as dores, e no futuro próximo não tem direito de repudiar palavras doces por causa das próprias escolhas. Observação o álcool só te aliviara os teus tormentos pois a cada colher de ingerida te proporcionar milhares de neurônio a menos, e por vez o teu raciocínio sera diferente de antes, quando for dizer para espalhar palavras Sórdido a qual a vida esta mal e não dar certo, apenas feche os olhos e vejas as escolhas que a tramou. D.j





D.J. "Darley Soares"

O PODER DO SABER


 Tenho o poder do saber a certeza de que poso aprender, e mil homens em minha mente poderei ser, carrego no peito varias incertezas, mas uma certeza de que nada poderá mudar mesmo que esse lugar me ferir, pois carrego dentro de mim que te conhecer me fez renascer e ser mais forte a cada dia, e poder fazer cada dia muita gente se calar por causa das palavram que me lançam de impossibilidade, eu não nasci para agradar eu nasci para ser real, e para ajudar, eu não nasci apenas para velho morrer, mas sim nasci para aprender o que nos faz bem mesmo sabendo que não é bom, sei que a carne é fraca, mas o poder do conhecimento é bem maior do que desejo carnal, eu não nasci pra mim eu nasci para que possas ajudar aqueles que me rodeiam, eu nasci pra ser alguém que se molda a cada dia com a força de vencer a minhas próprias vontades, é vencendo os pequenos detalhes que nos tornamos fortes para que não aja problemas que não tenhamos capacidade de vence-los com dedicação sabedoria.
 Nós não nascemos para envelhecer, e depois morrer, fomos criado para aprender e a colher sabedoria que se dissemina sobre a terra, escolha o caminho do saber e veras que os outros são apenas ofuscações que nos faz mudar de direções.





D.J. "Darley Soares"

CAMINHOS SOBRE OS ESPINHOS


 Estou refém do medo, escravo da solidão, fora tantos desatino que fez esconder um coração. O medo toma conta da minha face ao ponto de esconder todos os meus segredos. Escolhi amar por pouco tempo, vou amar só enquanto durar o meu respirar. E se você provar de que eu desistir fácil, irei me abrigar no silêncio das tuas palavras, fora isso não me julgue. Sou o grito desesperado de um olhar lagrimejado no silêncio de um quarto calado, sou a dor, sou o sorriso, sou dono dos meus passos, mas sou guiado por fortes sentimentos em tudo o que faço. Sou dependente dos meus caminhos, por onde tem flores também a espinhos, sei que a perfeição será apenas os caminhos que irei trilhar.




 D.J. "Darley Soares"

SER HUMANO


 A sexualidade se define de sentimentos, e as atitudes te faz humano, então larga de ser mente franca e deixe de jugar as atitudes alheias como definição de homem, mulher ou outro assexuado de carácter semelhante, um homem lava, passa, cozinha tanto como uma mulher malha, joga futebol entre outros, agora quando for jugar as atitudes dos teus sementantes em certo e errado olhe para dentro de si e veja se voz es humano, pois quem muito julga perde a qualidade de humanismo, agora não vem dizer que tal alguém convém de atitudes compatíveis ao sexo oposto é tal, apenas por ver, sem saber se realmente à sentimentos antes de tal atitudes, pode ter certeza que já perdes a qualificação de um ser humano e detém de ser um animal, pois ser humano é respeitar a todos mesmo que o mesmo não mereça.




D.J. "Darley Soares"

O BARCO


Barco animado coração furado, algo invertido ou misturado ao ponto de deixar tudo bagunçado, pode ate não fazer sentido, mas sera original e não copiado, e no fim sem entender nada vai estar tudo rimado, só não desejo ser xingado pois não queria que o teu tempo por mim fosse tomado, mas fazer o que se não estas aqui do meu lado, vou parando por aqui antes que todos terminem pirado. O coitado leu muito mas não entendeu nada e terminou desconcertado. :)




 D.J. "Darley Soares"

A POESIA DA VIDA


 Não sou poeta, mas pela vida faço poesias, não sou cantor, mas conto a vida como um sonho, não sou ator, mas sou o que faz o papel principal da minha existência, não sou compositor, mas escrevo muito bem a minha realidade com os traços dos sonhos de muita gente, só sei que é assim sou guiado pela melodia da única sintonia que se estende de noite e de dia, em copaço único e acelerado, de um coração apaixonado.




D.J. "Darley Soares"

SONHOS vs REALIDADE


  As vezes me pego a pensar, será que é realidade ou estou a sonhar, me pego pensando, sem poder me controlar, por que esse desejo que não quer me largar, esse sentimento que nunca se esfria, e por anos, já esta para se eternizar, não sei se es o meu destino, mas o destino sempre nos leva a nos encontrar, não sei se é amor ou loucura em desejar, mas o que explica se passe os anos que passar, e ainda o coração faz com que as venhas se repouse visivelmente apenas em um encontrar, os sonhos são tão pequenos se estamos a nos abraçar, o mundo parece ser tão perfeito se ao teu lado eu estar, é tão fácil ser criador de uma maneira que não sei explicar, só sei que me sinto tão eu com o brilho do teu olhar.
  Não sou poeta, mas ao teus pés sonho em repousar, não sou cantor mais o doce de tua voz me faz suspirar e em melodias o teu nome falar, e tua imagem perfeita se faz em minha mente toda vez que vou me deitar.
 As vezes queria poder negar que a tua presença me faz assim, sair fora de mim, e ir para outro lugar. Me repouso sobre a neblina e enxergando o brilho do teu olhar, me fazendo renascer e crer, que somos feitos um para o outra como as ondas são do mar.

  • Quem me deras eu, quem me deras eu, ser o mais impossível dos sonhos teus.
  • Já me perdi em muitos lugares, mas me perco sem medo nos teus olhares.
  • Não sou cantor nem sei falar bem, sou guido por amor e esse sentimento me leva além.
  • Não sei como expressar, essa ideia louca de poder te amar.
  • Deus me deu caminhos pra escolher, e vários destinos que me levaram a você.



D.J. "Darley Soares"