Pesquisar

domingo, 21 de abril de 2019

INCONSOLÁVEL SENSAÇÃO


As coisas mudam rápidas demais e comigo não foi diferente, minha vida mudou muito e parece que foi tão de repente, hoje tenho tanta coisa, mas o que eu queria mesmo era eu e você juntos formando a gente. Darley Soares

Deitado na varanda sobre o conforto de uma rede, pensamentos sendo conduzidos pelas canções dos pássaros, vejo sob as copas das arvores, nuvens que se parecem com algodão e a leve brisa que toca minha face me dá inspiração, fazendo cantar e expor o que se esconde o meu coração, viajo para longe de mim, buscando sentir o perfume de um jardim onde faço cenas de eu, você e um amor que não tem fim, meu sorriso é notado ao ponto de perceber que os meus olhos brilham intensamente só de pensar em teu ser, canto para ver se encanto quem um dia me encantou, canto para matar a saudade de um sorriso que se foi e dos sonhos que ficou, canto em todo canto pois sei que minhas palavras o vento levou e como brisa em teu colo tocou. Darley Soares

Talvez eu não seja um poeta em busca da criação ou de novas melodias que se forma uma linda canção, talvez eu seja apenas mais um sonhador que arranca da dor motivos para aliviar os sintomas do mal batido de um coração. Darley Soares

Canto para o vento a verdade dos meus sentimentos em forma de canção, canto para ele levar até ao meu amor as batidas do meu coração. Darley Soares

Amarga em meu peito inconsolável sensação, amarga em meu peito dor destemida que aprisiona meu coração, silêncio com voz de timbres altos de minhas palavras, dor que não mais carrego e sim que ela me leva em caminhos escuros e solitários, dor e medo do futuro sub-escuro do passado que roeu e corroeu meu presente que me deixou inseguro, amargas palavras que liberta minha alma e que me acalma sobre o silêncio do luar, guiando-me e me impondo a prosseguir desenhando um mapa interligando as estrelas, que me leva cada dia mais longe, quem sabe assim eu encontre o meu lugar. Darley Soares




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário