Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 2


Eu amo poder olhar as nossas fotos e me emocionar, relembrando o teu primeiro sorriso com aquele teu olhar. D.j.

A verdade é dissolvida e a mentira é escondida por mais e mais mentiras. D.j.

As vezes me da vontade de sumir, as vezes de nem sair, outras vezes nem vontade eu tenho D.j.

Eu não desejo que sejas legal comigo, mas sim verdadeira, pois não sou criança pra ter medo da verdade. D.j.

É no teu sorriso, onde encontro a minha calma, e nos teus braços que encontro a minha felicidade, é no teu nome que encontro minha emoção, é nos teus olhos que encontro a realidade de todos os meus sonhos, e é com você que tenho a certeza de que os sonhos nunca chegaram ao teus pés. D.j.

Disfarço-me em meio a multidão, para poder alivias minhas dores e as lagrimas que afogam meu coração, para que eu possa rasgar meu rosto à força criando um sorriso para que eu caminhe sem ser notado em meio a tanta gente. D.j.

Foram tantas palavras e atitudes em vão, mas quando recorri ao esquecimento e ao silencio que foi capaz de atingir teu coração. D.j.

O mais poderoso detém do conhecimento e não da força. D.j.

Eu nunca me esqueci daquele dia, dia em que conheci um ser tão lindo que me fez grava o sorriso e o tímido olhar, e só lembrar do sorriso dela, para que eu me apaixone novamente. D.j.

Não tem preço a sensação de ter feito algo que abençoou alguém, me sinto no caminho correto, não nasci para viver e morrer, nasci para ajudar ao meu semelhante a melhor viver. Amo Muito o meu Deus, peço que ele me de sabedorias a cada dia para que meus dons sejam usados em lugares correto, Amo muito minha vida. D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário