Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

A VOZ DO CORAÇÃO 5


Aquele que se casar por paixão corre um grande risco de se magoar quando se acostumar com os desejos. D.j

Eu não tenho talentos especiais, mas sim tenho ouvido sempre um coração que me encanta no silêncio de uma voz, e nos brilhos dos olhos, confesso não nego que por você eu esteja apaixonado é que quando a conheci me encontrei encantado e os meus sonhos de ser o teu namorado é uma desculpa de poder ter você para sempre do meu lado. D.J.

E como a magia da lua, se não fosse a luz do sol, assim sou eu quando estou sem você posso ate existir, mas ninguém poderá me ver. D.J.

Vejo em teu sorriso a magia que me acalma, sinto em teus braços o calor que aquece a minha alma. D.j.

Sou um pequeno apaixonado que sonho dia e noite com um reino encantado e nele somos rei e rainha, e a magia do amor sinto apenas quando estou ao teu lado. D.J.

E como a estrela mais bonita eu me encantei por ti, e com o teu sorriso tímido eu pude me encontrar, e deste então eu tive a certeza de que o anjo que eu tanto esperava era você,esperava para poder fazer feliz e para sempre poder amar. D.j.

Basta te olhar para me apaixonar, basta olhar nos teus olhos que o meu sorriso entrega minhas manias de te amar. D.J.

Hoje o dia amanheceu tão belo, me fazendo sentir como um rei com uma linda rainha seguros em nosso castelo. D.J.

Estava escrito nas estrelas que um dia eu iria te encontrar e ia se tornar a primeira a me ver acordar para o resto de nossas vidas. D.j.

Eu lembro do passado aquele que fez nos encontrar, faço do nosso presente a escolha que fará do nosso futuro o mais perfeito para se estar. D.j.

Quem disse que eu não preciso, mas preciso sim, preciso do toque suave de teus lábios, e desse te cabelo sobre mim. D.j.

O amor é uma questão de escolha e não de espera. D.j

Quem escolhe sentir vive bem melhor do que aqueles que esperam. D.j

Não nasci para viver com os desejos de minha carne, mas sim para aprender ajudando o meu semelhante sem interesses próprios. D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário