Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

A VOZ DO CORAÇÃO 6


E se eu não merecer a vitoria ire morrer com dignidade, e nessa trilha vou vivendo com e pela verdade, peço aos céus que me de serenidade em meio tantos covardes. D.j.

Eu estou pronto para mudar o mundo, pois percebi que a maioria estão a espera de uma iniciativa. D.j.

Sou aquele que igual a todos, sendo diferente de você, não fazer o diferente será sempre uma fraqueza de um medo provocado pela própria incerteza, inocentes são aqueles que cometem erros sem saber de suas consequência, pois quando se sabe se dar nome de burrice. D.j.

Sábio é aquele que usa a verdade em seu poder do que aqueles que bate sem saber. D.j.

E Deus tenha me concebido mil dons, que desejos apenas usa-los em prol da verdade e do certo. D.j.

Minha pequena princesa, pequena de tão grande beleza, os teus encantos arrancam de mim todas as dores e toda tristeza. D.j.

Sangue derramado sobre o asfalto quente, sangue derramado de mais um inocente, sangue que se paga à ambição e o poder de muita gente. D.j.

A felicidade esta dentro de cada um de nos sem depender dos outros e nem de dinheiro, a felicidade é gratuita, se não é feliz não culpe nada e nem ninguém e se não consegue ser feliz sozinho tão pouco ira ser com alguém, pois antes devemos ser feliz para depois compartilhar a felicidade. D.j.

Encontrei o paraíso e para ver-lo é só de você que eu preciso. D.j.

Eu preciso tanto desse teu sorriso sincero e desse olhar de sol amarelo. D.j.





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário