Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 4


Muitos só querem ter, mas esquece que a única coisa que levaremos após a morte será o que doamos. Doar é dar com amor e sem interesses pessoais a não ser de fazer feliz. D.j

Me julgam louco, mas usufrui do que eu faço, isso não passa de um fracassado que não tem a coragem de fazer o que sonha e tem medo de sonhar o que os outros nunca imaginou, pois a copia sempre ira tentar diminuir o valor do criador, sendo que só assim irão ter valores semelhantes. Nos não nascemos para ser mais um que usufrui da sabedoria dos outros, mas sim nascemos para ser criadores. D.j

Eu e minhas poesias, minha companhia perfeita, sou poeta por dom e a vida é o guia que se ocupam as linhas, preenchidas com frases formadas por palavras selecionadas, sou poeta que vive o que escreve e que tenta fazer sempre o impossível para escrever apenas com os traços do amor. D.j

Primeiro passo para se tornar escravo dos sentimentos é negar amar por medo de sofrer. D.j

A sabedoria vem do céu mas as ferramentas e toda matéria prima estão sobre a terra. D.j

Ninguém sabe a dor que sinto, mas tem a coragem de me julgar fraco e acabam demonstrando a própria incapacidade. D.j.

Metais que se ruge na boca do dragão, dedos que se dobram para deixar mais um inocente no chão, inocentes que só queria mais uma noite para poder sonhar, e mais um dia para realizar, inocentes que se vai sem terminar o que se sonha. D.j.

Queria eu poder pular, o mais alto para poder alcançar mil estrelas para poder lhe dar, mas vejo que milhares delas não teria a magia que tem o teu olhar. D.j

Olho para o céu querendo te ver, por causa da distancia jogo para o vento meus beijos e abraço e peço as estrelas que pisquem pra você. D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário