Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 7


Não me interessa se serei correspondido, só sei que ao partir eu tenha realmente aprendido a amar verdadeiramente o meu semelhante, eu escolhi amar e ser amado que seja meu privilégio. D.j.

É Hora de se levantar e mudar o mundo. Eu já estou pronto, que as batalhas comece, mesmo que eu não as vence, desejo que minha luta encorajem outros a conquistar a vitoria, posso não mudar o mundo, mas posso perfeitamente criar um novo pra muita gente. D.j.

Quando eu percebi eu estava lá, olhando pra você em teu olhar, me senti preso, mas com vontade de estar, vi o teu sorriso aquilo me fez suspirar e os teus beijos loucamente desejar, o teu sorriso me levou ao paraíso, o teu tímido olhar me fez sonhar em um lugar estando eu e você fazendo promessas e como o primeira dia, todos os dias eu me apaixonava outra vez, me emociono por ter escolhido você para amar, e me apaixonei por essa escolha. D.j.

E quando eu te abraçava senti como se meus pés não tocasse mais o chão, foi então que eu percebi o que dizia o meu coração, o destino nos conduziu em caminhos que nos levava em mesma direção e o nos olhos se encontraram e sentimos real emoção, sentíamos que já nos conhecemos de outras vidas e foi então que eu pude sorrir e ver o meu sonho em forma de um anjo se realizar. Eu já te amava bem antes de te conhecer, e por causa dos meus sonhos eu já esperava por você. D.j.

Minha carne se corta por dentro trazendo dores tão intensas que atinge a alma, carnes que se retalham feridas invisíveis, e por ninguém conseguir enxergar fica apenas por mim suportar, pois não à quem se toque quando não se vê, não sei se dói mais as feridas ou se é os sorrisos que rasgo pra tentar esconde-las. D.j.

Que os espinhos de uma flor não te coloque medo de apreciar e tocar-las para poder sentir o perfeito e agradável perfume que elas exalam. D.j

É tão pouco tempo de vida para tantos sonhos. D.j

Olho para o céu e vejo as nuvens sorrir pra mim, escrevo o teu nome interligando as estrelas, e a lua imita o seu olhar de mel. D.j.

Tenho tanto medo e tanta coragem que as vezes eu coloco as duas para brincarem. D.j.

Sei muito bem que não necessito de palavras escolhidas para formar frases perfeitas para poder lhe tocar, pois sei que ate mesmo o silêncio quando estamos juntos e até distante o meu amor poderá lhe tocar. D.j

A única coisa que nos separa os sonhos da realidade e a sabedoria de como lutamos. D.j.

Sou um pequeno apaixonado que sonha dia e noite em ter apenas você ao meu lado, e juntos realizando todo aquilo que muitos ainda estão sonhando, D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário