Pesquisar

domingo, 21 de abril de 2019

SAUDADES



Nos olhos a lagrima no peito a dor, dos sonhos que se foram e da saudade que fico. Darley Soares

Mais uma noite chega e olho para o céu, pergunto às estrelas na espera da resposta da lua, o porquê o destino foi comigo tão cruel, me levou os sonhos, mas deixou mil saudades sua, queria poder caminhar, mas vejo tua face em cada rua. Darley Soares

Vou cantar pra você,
Vou cantar pra nos dois,
Vou cantar para o mundo inteiro ouvir,
Não vou deixar pra depois,
Vou contar meus desejos em forma de canção,
Quem sabe assim você possa me ouvir,
E saber o que se esconde o meu coração. Darley Soares


Encontro-me no mundo da lua, pois ao fechar os olhos sinto a falta sua, fecho os olhos para te encontrar, mas minhas lagrimas rolam por não te tocar. Darley Soares


Não vejo a hora de chover, para minha lagrima se misturar para que ninguém perceba no meu rosto rolar, de saudade de te ver e a falta do teu abraçar. Darley Soares


Vejo os teus olhos me olhando sinto teus braços me segurando, escuto teus passos se aproximando e novamente percebo que acordado estou sonhando é estou delirando. Darley Soares


Medo das palavras que lancei dos sonhos que busquei dos sentimentos que me declarei do sorriso antigo me prender de novo, medo de me apaixonar como sempre pelo brilho do olhar do teu olhar daquele olhar. Darley Soares


Morena do olhar encantador que faz qualquer homem se tornar sonhador, vejo no teu sorriso o mapa que ninguém desenhou, encontro nos teus traços o início do coração que acelero, vejo no teu caminho rosas perfeitas e cheia de amor. Darley Soares


O sol se esconde no horizonte fazendo surgir o dourado sobre as nuvens e leva um sonhador apaixonado se emocionar, lembrando do sorrido e do perfume de quem só soube amar, escondo do mundo escondo de tudo, mas não se esconde de mim, fujo do brilho e da escuridão só não se esconde o que está preso no coração. Darley Soares


Teus olhos são como o farol que guia os meus pés à terra firme, os teus encantos são os que me tira da deriva, os teus abraços são como o céu, posso tocar, posso voar sem tirar os pés do chão o teu surgimento fez acelerar meu coração, colocando nos meus lábios uma nova canção e você se tornou minha maior inspiração me fazendo forte e viver de coração. Darley Soares





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário