Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 3


Muitos falam mal das lagrimas alheias, os prejulgando como seres fracos, mas não tem a coragem de poder saber dos motivos que as fazem chorar ou se esconder. D.j.

Minha tristeza não é saber que existe pessoas ruins que mentem, mas sim que tem pessoas boas que não tem coragem de dizer a verdade. D.j.

O homem que detém da verdade e do conhecimento esse sim esta apto a vencer a tudo e a todos por ser mais forte do que a força física. D.j.

E para quem vive pelo amor, o fim da vida nunca será uma tragédia, mas sim uma passagem. D.j.

Mais uma vez sobre os pés descalços e sentado sobre os chinelos, eu rabisco pedaços de papeis verso singelos, escrevo de coração e sempre sinceros, escrevo da terra por onde se andas as formigas imperceptíveis como as nuvens que se esconde um lindo sol amarelo, sol que se esconde no horizonte, tornando sobre as nuvens cores de diamantes, que se comemora por muitos românticos a união dos olhos da carne e dos corações. D.j.

Que o sorriso possa então te encantar e contar todos os segredos que estão presos em meu olhar. D.j.

Coração que se repulsa descontroladamente no peito, fazendo que os olhos brilhem de uma forma tão grande que entrega de longe a paixão desse sujeito. D.j.

E ao acordar eu pude perceber que não existe sonho tão bom do que estar com você. D.j.


De repente o silêncio fez com que o meu coração percebesse tudo aquilo que o meus olhos foram capazes de ver. D.j




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário