Pesquisar

quinta-feira, 14 de março de 2013

SONHOS DA VIDA


E mesmo que as estrelas não brilha, mesmo que o sol não aparecer, eu vou sempre te amar e pra sempre estar com você. D.j.

A vida me faz sonhar e minha fé me faz realizar. D.j.

O melhor exemplo é aquele que nos vivemos e não o que dizemos. D.j.

A emoção que um amigo conquistado pela duras palavras da verdade, vale mais do que um milhão de companhias conquistadas pela doce mentira. D.j.

E mais do que a noite que desejo pra sonhar, esta a espera do dia amanhecer para que eu possa realizar. D.j.

Eu posso ate não mudar o mundo, mas nada me impede de mudar o meu mundo e fazer que muitos desejam fazer parte dele. D.j.

Me julgue como quiser, pois quando vos perde o teu tempo me condenando eu ganho tempo pra realizar tudo aquilo que você ainda esta sonhando. D.j.

Que a vontade de amar seja maior que a vontade de viver. D.j.

Eu escolho e escolhi à amar, e a vida me trouxe pessoas que me fez apaixonar pelas coisas mais simples do universo. D.j.

A espera pelo amor alheio, sem ao menos ter decidido amar, sempre será uma espera em vão. D.j.

E quando a dor tenta me apagar me fazendo desistir, eu olho para o céu e vejo um Deus sorrir pra mim, então eu ultrapasso o meu próprio limite, e a diante eu continuo a prosseguir , Deus que me ilumina e me conduz pelos caminhos do saber, Deus que me guia e me faz feliz e mesmo que aja dores e tormento e sou feliz por viver, Obrigado Deus, te peço sabedoria em meus caminhos e veracidade no meu modo de amar, me ensina a amar verdadeiramente o meu próximo. Jesus te AMO. D.j.






D.J. "Darley Soares"

AFOGAR O MEDO


 Os meus olhos derramaram tantas lagrimas que tive muito medo de me afogar, já senti tanta dor que achei que nunca mais ia me levantar, já fui tão desprezado que achei que na solidão eu iria ficar, já tive tantos problemas que achei que ia me derrubar, já recebi tantos golpes que ate pensei que vários hematomas iria carregar, mas me vejo agora cheio de força e de vontade de continuar, e se eu cheguei ate aqui será só a morte que me fará parar, eu escolhi o caminho da verdade e nele levei tanto na cara tentando me consumir, hoje estou aqui cheio de verdade que não existe mentiras que eu não enfrente para prosseguir, não sou vitorioso só estou enfrentando os obstáculos em busca do conhecimento, pois na minha partida quero estar com a bagagem cheia, já que não podem me tirar e será a única coisa que irei levar dessa vida. Ser forte é saber do chão que se pisa e mesmo assim por amor se eterniza.



D.J. "Darley Soares"

SORRISOS RASGADOS


Ninguém sabe o tanto que tenho que rasgar o rosto para poder inventar um sorriso que muitos acreditam, ninguém sabe o que sinto, não sabe se ainda possuo sorrisos sobre a cama em meio à noite em quarto trancado, muito menos sabem se eu consigo dormir, e mesmo assim não sabendo de nada tem a capacidade de me criticar e espalhar para muitos a falsa acusação de minha existência, se voz não gosta de mim seja verdadeiro e venha dizer em minha cara e não passando o que você nem sabe, desculpe mas eu choro sim, não de dor, mas o que as dores me causou e ainda esta a me tomar, me deixe com os meus lamentos, pois você não sabe o quanto eu luto para poder sobreviver em meio tantas dores, dores que são capazes de me desacordar se acaso eu tentar enfrentar, você não sabe o que é se sentir se morrer a cada dia e ainda ter que sorrir pois apesar de tudo eu amo a minha vida, e me julgue só depois que saber o que eu deixo de sonhar por ter a certeza de que as dores vai me apagar se acaso eu tentar. Simplesmente me deixe. me deixe. 




D.J. "Darley Soares"


MINA, ARMADILHAS DO CAMINHO


E por mais que, pelos caminhos tenha tropeçado em minas que arrancaram pedaços, eu tive a força da fé para poder seguir em frente e hoje estou aqui erguido com a força e a sabedoria de um grande combatente e o que me fez ser forte não foi as coisas boas, mas sim as coisas ruins que me tentaram fazer desistir, agora me encontro a procura de desafios, pois o que aprendo com eles nada e nem ninguém poderá me tomar. Sou guerreiro com a força da fé e o escudo do amor.




D.J. "Darley Soares"


VERSOS SINCERO


Nesses verso tão sinceros, descrevo o paraíso com um perfeito sol amarelo, encontro-me a escrever sobre as linhas do papel, palavras rasuradas com a magia de levar o mais alto ao ponto de tocar o céu, escrevo rimas com tom de emoção pois não quero que seja apenas linda mas sim que faça sorrir um coração, termino com letras suaves por esta apreciando o por do sol, vejo o teu brilho se desfazer no horizonte, como um barco se sente seguro ao avistar o farol, e faz qualquer apaixonado sorrir com o olhar brilhante.




D.J. "Darley Soares"


UMA PORTA PARA O PARAÍSO


E eu vi uma luz reluzente sobre o céu do oriente, me avisando da corrente que se arrasta por traz dos desesperados, fazendo com que muitos por mentir se permanece-se calados, e sendo aprisionado no próprio medo, o homem de poder renegara o teu próprio caminho e levara com si todos os que o seguiam, então eles lançaram pedras e lanças contra aqueles que se opuserem serem contras os caminhos que eles tomaram, mas fortes serão aquele que seguira a verdade e a lealdade do verdadeiro amor, vitoriosos serão aqueles que venceram o mundo ate atravessar a porte da morte, pois não nascemos para morrer, nascemos para colher sabedoria para que a porta seja aberta para o paraíso, pois o paraíso espera por todos, mas nem todos desejaram verdadeiramente encontrá-lo.





D.J. "Darley Soares"


CÉU O DESEJO DO PARAÍSO


Me sinto um bobo apaixonado ao olhar para o céus e ver as nuvens se desenharem formando paraísos com a copa das arvores, me sinto hipnotizado ao ver os pássaros cantando por estarem apaixonados, sento-me de baixo das sombras que os galhos verdes produz, sinto meu tocar com a brisa e com o brilho do sol sobre as águas que se reluz, me adormeço na realidade dos meus próprios sonhos, sonhos que me tira a dor que me implanta felicidade por ter escolhido o amor, pássaros que catam e arrancam os tormentos que os problemas insistem eu me opor, problemas que se tornam insignificantes em meio a tanto amor, amor sentimento gratuito por onde alivia a alma dando conforto e sabedoria pelo tempo que a vida nos por. 





D.J. "Darley Soares"


DONA DOS MEUS ENCANTOS


Não sou dono do teu sorriso, mas o teu se tornou o dono dos encantos que me faz desejar sempre arrancá-los, sorrisos que se rejuvenesce o corpo e a alma, que nos traz serenidade de uma criança nos arrancando todas as dores de ruins lembranças, que nos enche de força e de muita esperança, não sou o dono da felicidade, mas posso usar a verdade para mudar toda realidade, que os sonhos se realize tornando toda sua vida apenas em momentos de felicidade.



D.J. "Darley Soares"


APAIXONADO QUE INCOMODA


Ó apaixonado que incomoda mais do que ônibus lotado, cheio de homens com desodorante estragado, passando por um caminho esburacado, que deixa o olho empoeirado com o motorista mal encarado, que cospe para todo lado, e pega em quem esta sentado, menos no cobrador que prefere ficar calado, pois sabe que ruim mesmo é ficar desempregado. 




D.J. "Darley Soares"


ESCOLHAS


Se a tua vida esta andando de um jeito por qual você não sabe o por que, fazendo que a todo instante te traga sentimento de ceder a dor, de desistir do que se sonha, posso lhe dizer que tem algo errado sim, procure mudar algo que te traga infelicidades futuras e não o que te dará alegrias momentâneas, pois forte é o que desiste de seus próprios desejos carnais que trará dores, doenças futuras, não culpe ninguém por te feito você tomar uma decisão errada, pois uma imprudência cometida ela terá seu inicio de longo tempo, então ame mais e esqueça e nem espere em ser amados, seja feliz e depois procure alguém para compartilhá-las, evite tudo e a todo instante o ódio o rancor e a magoa, pois são desses pequenos detalhes que precisamos rever para que nada nos abata, seja feliz em fazer o teu semelhante alegre, o nosso destino é ajudar o próximo, pois feliz é aquele que escolhe e não aquele que espera ser escolhido. 




D.J. "Darley Soares"


DEFEITO PERFEITO


É tão perfeito esse defeito de te querer, é tão bom estar com você, é tão encantado a magia de lembra ou de te ver. Um dia te conheci, e esse dia senti como se já a conhecesse de outras vidas, e os dias se formaram meses e ate anos, e ainda não acostumei com os teus encantos, e dentro de mim tem milhares de sonhos que se realizara apenas ao teu lado, e por termos pouco tempo na terra eu tenho certeza que nos encontraremos em mil vidas adiante, o nosso destino se propaga bem mais além do que os nossos olhos podem ver e é assim que todos os dias me apaixono novamente pode você.




D.J. "Darley Soares"

PEQUENAS IMAGENS


Pequenas imagens grandes lembranças, imagens coloridas em pedaço de papel, sonhos presos no céu , sonhos de criança, que carrega ao passar dos anos, e amarga na garganta como se fosse fel, fotos que traz lembranças de tempo de lutas e esperança, fotos de fatos e lendas de um sonho que existiu, fotos, sonhos presos no papel.




D.J. "Darley Soares"

ENGANO DOS OLHOS


LARGA DE BESTEIRA DE QUE O AMOR NÃO ESCOLHE A QUEM, POIS O AMOR É UM SENTIMENTO DE DECISÃO E SER AMADO UMA QUESTÃO DE SORTE, LARGA DESSA BOBAGEM DE SE APAIXONAR E LOGO DIZER QUE FAZ DE TUDO DIZENDO QUE ENCONTROU O AMOR DA SUA VIDA, POIS O SEU AMOR É VOCÊ QUEM ESCOLHE, ENTÃO ESCOLHA A AMAR PARA QUE NÃO SE ILUDAS E SE TORNE ESCRAVO DA PAIXÃO, O AMOR É UMA DECISÃO INCONDICIONAL, OU SEJA NOS DEVEMOS AMAR A TODOS SEM OLHAR A QUEM, NÃO EXISTE AMOR QUE SE ACABA NEM AMOR A PRIMEIRA VISTA, POIS O AMOR NÃO É O SENTIMENTO BOM QUE SENTIMOS AO VER UMA PESSOAS, MAS SIM E O BOM QUE NOS FAZEMOS PARA COM ELAS, E SE NÃO ESTA FELIZ SOZINHO TÃO POUCO SERÁ COM ALGUÉM, POIS ESCOLHA COM QUEM VOCÊ DESEJA COMPARTILHAR A SUA ALEGRIA E VITORIAS E NÃO ALGUÉM PARA ENCONTRA-LAS, POIS CERTO AQUELE QUE AMA A SI E AO TEU SEMELHANTE COMO A TI MESMO, ESSE SIM SENTIRA QUE NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA SER FELIZ E NÃO ACHARAS PROBLEMAS EM QUE O FAÇA DESISTIR DOS PRÓPRIOS CAMINHOS, ENTÃO NESSE MOMENTO ELE DEVERÁ ENCONTRAR ALGUÉM DE SUA ESCOLHA, ALGUÉM DE BOM E AGRADÁVEL COMPANHIA, PARA QUE COM SABEDORIAS OS DOIS POSSAM ENFRENTAR E SUPERAR OS DESAFIOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, E NÃO EXISTE AMOR QUE ACABE, POIS O QUE ACABA MESMO É A PAIXÃO, QUE SER FELIZ PARA O RESTO DE SUA VIDA DECIDA SER FELIZ ANTES DE MAIS NADA, PARA QUE COM SABEDORIA E INTELIGENCIA POSSA ESCOLHER ALGUÉM QUE SEJA BOA PARA OS SEUS ENTES QUERIDOS, POIS COM UM POUCO PRAZO DE CONVIVÊNCIA SENTIRAM COMO IRMÃOS COMO AMIGOS, E SE VOCÊ ESCOLHE O MELHOR SERÁ SEMPRE LIVRE, PRESA APENAS NAS ASAS DOS SONHOS. 
NÃO DEIXE SE ENGANAR PELOS OLHOS OU PELO QUE SE SENTE, MAS VÁ EM BUSCA DO QUE REALMENTE DEVE SE SENTIDO.





D.J. "Darley Soares"




MEU PARAÍSO


Escolte amor trago lhe essas flores e um violão, as flores te trago para mostrar a delicadeza da minha emoção, e sobre os acordes desse violão vou cantar-te mais uma canção, venho de longe guiado pela certeza de um coração, carrego sobre o papel letras borradas, mas que completam frases selecionadas, que vou dizer com muita veracidade, pois será para o teu coração e sobre os acordes apaixonados vou desfiando sobre cada corda uma linda canção, e com o acompanhar dos pássaros tudo entra em sintonia de tão perfeita alegria, canto quase roco pois choro de felicidades em poder te dar essa canção, e de olhos fechado vou dizendo esse refrão, o como é bom esta contigo ser o teu melhor amigo, e é perfeito estar ao teu lado, por isso que sonho tanto em ser o teu namorado, viajo em teus abraços para outros lugares, me encontro no paraíso com a magia do encontro dos nossos olhares. 




D.J. "Darley Soares"

O BAILAR DAS CORDAS DE UM VIOLÃO


Pego o violão e com o escorregar dos dedos faça pra ti mais essa canção, minha voz quase não sai quando penso no teu olhar, pois começo a me emocionar, eu fecho olhos para poder escutar o que diz meu coração, e em melodia quase perfeita vou cantando esse refrão de muita ternura e carinho vou cantando essa canção, meus olhos se enchem de lagrimas ao sentir o calor que vem desse amor me fazendo um sonhador um perfeito criador de palavras tão pequenas que fazem sentir enorme paixão, e sobre o bailar das cordas e do som, vou sonhando acordado, podendo sentir me ao teu lado nos envolvendo abraçados, posso até sentir o gosto de teus lábios e o cheiro dos teus cabelos como se estivesse aqui, ó amor venho te dizer antes de te encontrar já sonhava com você.




D.J. "Darley Soares"

MEUS PASSOS


 E com o cantar dos pássaros eu olho para o céu para o espaço invento caminhos e encontro meus passos, conto para a lua os meus segredos e com a ponta dos dedos desenhos todos eles ligando as estrelas uma nas outras, e canto contando os meus desejos me adormeço sobre o luar e me acordo no paraíso com teus beijos, e assim se completa mais um sonho onde nele eu realizo o meu sonho de amar. 



D.J. "Darley Soares"

ESPINHO SOBRE O CAMINHO


 Os espinhos dessas flores que lhe trago perfurou meus dedos pelo logo caminho que percorri, caminhos de pedras que me fez desejar sempre por outros lado seguir, mas de longe eu sempre avistava o teu sorriso e o teu olhar me chamando para si, trago essas flores não tão belas quando se compara a ti, e o perfume que exalam se embriagam com o cheiro gostoso e perfeito que vem de ti, flores que venho lhe dar e mostrar a delicadeza e a veracidades dos meus sentimentos, flores que exalam perfumes que carregam com o vento.





D.J. "Darley Soares"