Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

A VOZ DO CORAÇÃO 7


Meus sonhos são impossíveis para muitos, mas não para mim. D.j.

E assim nos meus sonhos serei o teu anjo e na minha realidade você é o meu anjo. D.j.

 mentira tem poder, mas a verdade sempre pode mais. D.j

Aquele que acatar a verdade, a bondade e a compaixão, mesmo que aparecer seres contra o teu modo de agir ou pensar escolhera aceitar e se calará diante a ti, pois o maior poder é daquele que adquire conhecimentos verídicos. D.j.

É não tem como negar, mesmo escondendo todos podem ver no meu olhar, que eu te adoro e só sei te amar, que perfeito mesmo é poder do seu lado estar. D.j.

O homem perfeito é aquele que sabe de suas imperfeições e mesmo sabendo que nunca será perfeito não deixa de tentar ser melhor a cada dia. D.j.

E no conto dos teus encantos me torno rei de um perfeito conto dos sonhos na minha própria realidade e a rainha se esconde por traz do brilho dos teus olhos D.j.
Eu assumo que em pensamento eu sumo da realidade, e posso te sentir tão fortes como se fosse de verdade. D.j.

Quem te realmente fará de seu futuro mais feliz não espera que você de chances pois ele fará tudo que for possível para te fazer feliz, mesmo que você não o retribua. D.j.

Ser poeta é saber ouvir e traduzir cada alteração das batidas de um coração, tanto o de voz quando o do teu semelhante. D.j.

É como a primeira vez nos apaixonamos a cada encontro, nunca acostumamos por total o poder sobrenatural que um ao outro nos faz. D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário