Pesquisar

quinta-feira, 31 de março de 2011

VOU DEVAGAR POIS UM DIA TIVE PRESSA

Não vou dizer adeus pois não sei se vou mas não vou pedir pra esperar pois não sei se volto, não farei minha mala pois sei que nada vou levar mesmo que fosse levar quero que fique todas as minhas lembranças pois eu cada objeto em que eu possui tem alguma lembrança, carrego no peito muitas dores, dores que escondo em sorrisos que se tampa as lágrimas que são reprimidas causando ardores no peito esquerdo, choro escondido pra aliviar minhas dores que aumenta minha angustia de querer viver meus sonhos, sonhos que que vivemos felizes e realizados que é derrubado com o amanhecer de uma realidade, a realidade que choca e nos corroe que nos fazem deixar de acreditar que aquilo que se quer aos olhos fechado jamais se veremos após abrir os olhos, realidade cruel de um mundo que não te deixa sonhar, por mais forte que sejas os sonhos sempre ira ter alguém que não ficara bem com o seu adormecer feliz, sempre ira ter um incompetente que estará do ao teu fingindo ser seu amigo mas que não se passa de um explorador de seres que sonham, esse seres mediócres que não tem capacidade e nem coragem própria de colocar seus sonhos em praticas por mais que eles sejam considerados impossíveis aos olhos do fraco, tudo que você sonha de coração é um presente que sua dedicação e determinação fará realizar, vou partir mas não irei viajar, não estarei mais ao teu lado mas nunca deixarei de te amar, amigos aqueles que eu amo, e sou capaz de dar a minha vida por eles, pessoas que querem meu mal pessoas que também amo e sou capaz de tentar mesmo que milhares de vezes tentasse me matar, não sou uma pessoa legal demais pois prefiro a realidade e a sinceridade e pra muitas pessoas isso é como uma bomba que atinge os falsos que fazem tremerem e suarem e desejarem o nosso fim, mas também não sou ruim pois sempre abro minha própria razão pra prevalecer e fortalecer o que se a no coração.
Não vou dizer que essa vida é cruel, pois a vida e excelente mesmo estando só ou acompanhado, mas não vou dizer que ela é boa pois temos que enfrentamos elas que esta sempre contra nossos princípios, você não nasceu pra ter uma vida fácil, você nasceu pra passar dela completar ela ate o final pra que com sua sinceridade lealdade e companheirismo, te levasse a um lugar que esse sim será do jeito que você quer, neste lugar seus pensamentos de desejos que ira te dar o que você quer. Você nasceu pra viver sua vida e vence-la, então não perca seu tempo, que por mais que seja longo ela tem o seu tempo exato, viva a sua vida e não queira viver a vida de outros, pois é assim que eles conseguem subir mais rápido, pois suas invejas será como uma gangorra que ajudar a vida de quem você quer ser, e o pior sua vida não vai parar enquanto você vive a vida de outros, ela sempre afundara, e se não abrires os olhos rápido, perdera a sua própria vida por já não conseguir mais alcançar.
Por mais que eu seja um sonhador eu vivo a minha própria vida, e o melhor sempre realizo meus sonhos impossível aos olhos de pessoas fracas e invejosas. Agora deixa-me partir não me pergunte onde eu vou só posso te dizer que se você viver a sua vida como ela tem que ser certamente nos encontraremos depois.
D.j. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário