Pesquisar

quinta-feira, 31 de março de 2011

SER AMIGO

Como dizer a dimensão da minha amizade por te, a beleza do meu amor, e nada que eu faça ou fale se comparara a grandeza do que sinto por te, fiquei a noite olhando para o céu e admirar a natureza, pra tentar comparar a sua beleza, mas descobri que sua beleza e incomparável, fiquei a admirar a areia esperando um encontro do mar, vi que nada se compara com seu olhar. Queria te dizer tudo o que sinto, em te ver, ou apenas pensar em você, do nascer do dia ao escurecer, compreendi que nada que é o suficiente pra dizer, fazer o que sinto por você. Resolvi ficar em silêncio! Pois não sou da e ninguém pra escrever, o quanto especial e você. E quando olhares para o céu verás que tem uma estrela que sempre brilharas pra ti, digo que são minhas orações que faço antes de dormir. Fiquei a pensar o quanto sei te amar, comecei chorar, por não te abraçar, mas lembrei que sua amizade que é o suficiênte pra alegrar, o coração da gente.
Queria Dizer que você e ESPECIAL, mas como dizer se pra mim você e Mais.
D.j. “Darley Soares”

Nenhum comentário:

Postar um comentário