Pesquisar

quinta-feira, 31 de março de 2011

A DISTANCIA ME FAZ TE AMAR

A se soubesse o quanto a amo e o que ainda sou capaz de amar, a seria como se uma estrela refletisse apenas ao seu favor, sentiria o encanto a veracidade e o calor de todas as minhas palavras, e sentira o amor em cada atitude que viste a fazer-te, queria te abraçar olhar em teus olho e sem sair do lugar te levar a passear, em seus próprios sonhos, faria sonhar e juntos pudesse realizar, amor cheio de loucura e ternura, amor que não a mentiras e nem desejos próprios, amor que apenas deseja a felicidade de quem ser quer, não me declaro pra dizer que te quero ou te espero, mas sim que declaro pra tentar diminuir essa dor que carrego por mais longe que possa ir, estranho pois cada dia ele se torna maior e minhas palavras não são o suficiente pra aliviar a dor de te amar.
A como queria sumir e me distanciar, e esse amor pudesse acabar, mas descobrir que, quanto mais fujo de te ver, mais amo você.
Longe de você não me sinto bem, longe de você meu coração se torna refém, mas perto de você meu mundo se transforma minha mente vai além, e onde estiver com você qualquer lugar se torna um jardim onde se pode acreditar em amor sem fim onde não a maldade, onde vejo seu olhar seu sorriso a me encantar.
Com você me sinto em um sonho perfeito onde não quero acordar, mas tenho medo que me chame e acordar, e desse sonho não sonhar, tudo se torna perfeito quando estou ao seu lado quando estou com você me sinto cada vez mais sonhador e apaixonado.

D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário