Pesquisar

quinta-feira, 31 de março de 2011

CANÇÃO "QUÍMICA PERFEITA" DdcD Alêe


♪♫ ♪♫ 
Como pode imaginar, sem medo sofrer,
hoje estou aqui completamente apaixonado por você,
foi como a química perfeita, não pode resistir,
e com meu coração a te amar hoje estou aqui,
me da vontade de chorar ao ver você sorrir,
de alegria e não de dor, por isso que vou trazer você pra mim,
eu posso ficar muito tempo a sofrer,
mas nunca vou deixar de te amar de te querer.



Já não consigo mais esquecer e nem me afastar,

mas cada dia que passa esse amor estar a aumentar,

eu amo você não dar pra explicar,
de coração acelerado só por amar.

Vivo a sonhar no dia em que estarei ao teu lado,
trocando alianças pra sermos eternos namorados,
vou andando devagar se pressa de correr,
e pra todo sempre vou te amar e estar com você.
♪♫ ♪♫






 D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário