Pesquisar

quinta-feira, 31 de março de 2011

GOROTO IMPERFEITO

Sabe? Aquele garotinho imperfeito, que te ama de qualquer jeito, e ele mesmo, ele acaba de partir, sem destino pra onde ir, carregando apenas uma lembrança, uma foto sua, de quando era criança.
Foi sem dizer adeus, pois não queria chorar ao ver os olhos teus, ela rapidamente pegou suas coisas e botou na sacola, sai desesperado com o lenço todo molhado, chorando se lamentado, dizendo que ia correndo, ao ouvir sua amada te chamando.
Mas como sempre o tempo se passou e ela logo notou, que aquele a amava não voltou, ela com os olhos cheio de lágrimas, escondendo pra que ninguém pudesse notar, mas era tão triste que ela não podia esconder dos outros o seus olhos a brilhar.
As paqueras se foi, aquelas cantadas sobraram apenas oi, agora ela fica na janela, de olho na rua, esperando aquele garotinho, que tanto amou as falhas suas.
Quando já não avia mais esperança, reparou que la fora a rede se balança, sentiu o coração a dispara, com toda presa resolveu olhar. E la chegando viu um homem te olhando com os olhos cheio de lágrimas e ainda chorando, começou a dizer, passei por muito lugares, passei por lagos, cachoeiras rios e ate mares, caminhei por onde nunca imaginava, passei por onde nada e ninguém andava, chorei a como eu chorei, daqueles momentos bons que aqui passei. Tentei me distrair, fugindo daqui pra te esquecer, mas hoje eu voltei, confesso não consegui.
Hoje estou aqui pois em todos os lugares, em todos esses anos confesso nunca te esqueci, pois te amei e continuo te amando. 



D.J.  "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário