Pesquisar

quinta-feira, 31 de março de 2011

NÃO SE ESCOLHE SE SENTE

Escrevo mais uma canção, coloco em palavras o que diz meu coração,
E difícil imaginar, como podemos amar, sentir sem apenas poder tocar,
Quero dizer quero expressar, quero que sinta todo em tímido olhar,
Poderia dizer varias palavra lindas pra expressar, por mais que sejam lindas elas nunca ira traduzir que em meu peito estou a guardar,
A como doe em saber que me perco em sonhos apenas pensando em você,
Não queria chorar, mas essas lágrimas são forte que vem do coração e não posso evitar.
Quero fugir quero te ver, por ser tão perfeita tenho medo de ficar perto e assustar você,
Queria não amar, queria não sofrer, mas não escolhemos o que queremos passar, e por isso que amo você.
D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário