Pesquisar

quinta-feira, 31 de março de 2011

NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO UM VERDADEIRO ENCANTO

A como foi lindo aquele olhar tímido que me deixou a observar, me me encantava me deixava sem palavras, a como viciei em você naquele momento, mas por medo de se afastar me disfarçava toda vez que via você me olhar, sentia seu coração cada dia dizer que queria se entregar pra que o meu pudesse te amar, a ficava confuso tinha medo de tentar e seus abraços afastar, tinha medo de dizer que estava completamente balançado, era muito encanto e cada dia fica mais apaixonado.
Linda como queria dizer com palavras lindas e me expressar e acreditar que pra sempre iríamos nos amar, mas era tão perfeito que achava que se me declarar você iria desaparecer como um lindo anjo que estava a me envolver.
Te amo não dar pra negar, já não a como disfarçar meu coração bate forte por ti e so sei te amar.

D.j. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário