Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

POEMAS SOBRE A POEIRA

Sou um poeta que reside em Goiás, mas nasci no norte de minas e tenho a certeza que em cada pedacinho do nosso Brasil a um lugarzinho bom demais. D.j.
Na vida sou tudo o que eu quero e mesmo que os caminhos sejam dolorosos e difíceis eu luto com o tempo e com mérito eu sempre supero. D.j.

Eu amo o Deus que é o único Deus, e me sinto tão ama, unicamente amado. Deus ó meu pai me de sabedoria e veracidade para amar, não nasci para viver os desejos de minha carne mas sim ao meu semelhante ajudar, apenas me de sabedoria, pois é com ela que os meus sonhos iram se realizar. D.j.

Tudo tem o seu jeito a força só é solução para os fracos, um ser forte abre uma lata um ser sábio abre milhares sem ao menos usar força. D.j.

Não desperdicei palavras nem atitudes, e quando eu parti o que fica é a certeza de que eu tentei, mesmo sem vitoria eu tentei. D.j

Final feliz! quem escreve serão os que ficam, e se eu partir pode ter certeza que já escrevi o meu final feliz sobre a terra. D.j

Hoje eu olhei para o céu e o brilho me encantou me arrastando sem controle e percebi que nas nuvens o teu rosto o vento a desenhou, então eu pude sorrir e comecei a me emocionar, pois o brilho do sol refez o teu olhar. D.j.

Na vida sou tudo o que eu quero e mesmo que os caminhos sejam dolorosos e difíceis eu luto com o tempo e com mérito eu sempre supero. D.j.

O mundo se torna tão nosso quando estamos juntos que não sobra tempo para brigas. D.j.





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário