Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DECLARAÇÕES AO VENTO

   Nunca ignore o presente por esperar coisas melhores para o futuro, pois o passado foi o ensinamento o presente a base, se não ter aprendido nada com isso o futuro não passara de frustrações de uma espera em vão, o que fará do seu futuro sonho ou pesadelo serão os caminhos que você tenha escolhido serão as pessoas que tenha convivido. Podemos aprender diferente, mas nunca sozinhos então o seu futuro depende de quem você segue pelo caminho. Darley Soares

   Hoje as lembranças me trouxeram junto à chuva à saudade e o desejo do teu calor, e por causa da distância teve que me conter com os meus pensamentos com os meus desejos de te sentir de te dar amor. Darley Soares


   Do que adianta dos atos e atitudes que firmei ao me expor me declarando os desejos desse eu amor, do que vale as lagrimas que aqui derramei ao te ver se entristecer, para que esculto o coração dizer para que eu nunca desista de você, se tuas palavras são tornas negando em dizer que também faço parte do teu mundo assim como você já é o meu. Darley Soares

   Hoje vou me desabafar, vim aqui para pode falar, tudo o que eu guardo dentro do peito que me corrói e me faz me machucar, não repare as lagrimas no meu rosto a rolar, pois não irei me contar e com toda certeza eu irei me emocionar, e tudo que eu escondia eu vou falar, eu vim te falar, não se espante o que vou confessar , vim te dizer que por muito tempo eu negava os meus sentimentos evitando de te olhar para esconder o brilho que eles exalavam quando escutava o teu nome, imagine como ficava quando ficava ao teu lado e quando eu lhe tocava, a é como se a vida fosse perfeita e completa. Darley Soares

   A se você o menos soubesse o quando meu coração bate forte quando estou ao teu lado imagine só quando estamos abraçados, é como se um mundo fosse apenas nosso e tudo perfeito como o paraíso fosse desenhado, um dia te vi me despertou desejo de te conhecer, quando te conheci viciei em te ver, e hoje sou completamente apaixonado por você. Darley Soares
  
   Lembro como se fosse ontem do dia que o destino me fez te ver pela primeira vez, lembro de você criança com um sorriso que não escondia a timidez, admirei até você sumir no horizonte com os cabelos de sol e seguindo a pé, os anos se passaram nos fazendo reencontrar me trazendo a toda o tímido olhar e me fez perceber que o meu sonho estava a se realizar, pois o destino nos colocou em mesma direção fazendo nos encontrar, e como a realização de um sonho perfeito desse dia passei a te amar e os anos se passam e esse sentimento em mim só tende a aumentar. Darley Soares



D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário