Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DECLARAÇÕES NÃO DITA

Seja a atitude que tanto espera das pessoas, pois todos estão à mesma espera. a fome sempre mata quando apenas esperamos o alimento. D.j.

E toda noite antes de dormir eu sonho com você, e nos meus sonhos posso te sentir como se tivesse aqui, e ao amanhecer acordo desejando loucamente os teus beijos e querendo lhe ver. D.j.

Queria eu estar enganado quando o meu coração ao te ver fica disparado, que tremo descontrolado suando firo por estar ao teu lado, já disse pra todo mundo que você era passado, mas todos sabem que por ti sempre fui apaixonado. D.j.

Levarei para os teus olhos essa flor, e para o teu coração o meu amor. D.j.

E não sou de dizer eu te amo antes que o teu coração sinta que por mim seja amado, pois quem ama de verdade não te prova nas palavras, mas sim nas atitudes, e que aprende a amar de verdade demonstra mais do que falam, amor é um sentimento que escolhemos e não que nos escolhe. D.j.

O amor é a única escolha que te prepara para tudo que fores enfrentar na vida. D.j.

A como eu neguei, dizendo que era só passado, mas bastava ouvir teu nome que os meus olhos me entregava ,dizendo para todos que ainda amo você, do que adianta mil palavras a negar se tudo não passa de mentira ao ver o meu olhar. D.j.

E só quem ama sabe quando é amado, pois o amor se propaga em silêncio pela distancia e pelo tempo que for levado. D.j.

AMOR, sentimento que não se corrói com a degradação da face imposta pelo tempo... D.j.


O amor nunca acaba, mas sim deixado de lado, sendo pelo medo ou frustrações do passado. D.j.



D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário