Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MELODIAS DAS PALAVRAS

Construa a eternidade, pois a vida é curta e sem reprise, a eternidade se faz apenas com amor. D.j.

Para prever o futuro nada melhor do que as escolhas do dia a dia. D.j.

Meu coração por ti gela, como se fosse uma bicicleta sem freio na banguela. D.j.

Se estou contigo poderei fechar os olhos e sorrir, pois ao teu lado estarei completo estarei mais feliz. D.j.

E quando eu me afasto os sonhos me traz você, e como se fosse magica amanhece apaixonado por você, querendo te ver querendo ter você. D.j.

Você pode ate tirar de mim os caminhos por onde posso lhe encontrar, mas nunca tirar de mim o meu modo de amar, pois foi uma decisão minha ter escolhido amar e isso ninguém poderá arrancar de mim sem que arranque minha vida junto. D.j.

Carrego no rosto um sorriso rasgado e por trás dos olhos escondendo lagrimas de dor escondendo e deixando tudo no fundo guardado. D.j

Feliz aquele que escolhe o seu lugar e quem ao teu lado deve ficar. D.j

Nada melhor do que o tempo e a distancia para dissolver e acabar com um sentimento. D.j.


Carrego nos olhos o brilho de tua lembrança e no peito a certeza de um amor que me da a cada amanhecer uma nova esperança. D.j.

De que valor eu ganhei das frases com amor que criei, das atitudes que tomei, das lagrimas que sequei, do tempo que ao lado eu fiquei, e sem mais de longa partirei e para traz não olharei, pois sei que se eu olhar eu chorarei. D.j.


Não peça a Deus que te mande amores verdadeiros, mas sim te de sabedoria para distinguir o que ele já lhe mandou que em teus caminhos ele colocou, o amor estar mais próximo do que voz pensa, ele só tem a distancia de uma escolha. D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário