Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DIA DAS MULHERES 2013


Eu não canso de dizer de me declara a vocês, sou feliz por vocês existirem pois um poeta sem a existência de uma mulher seria tolo existir, pois seria como se tudo se tornasse sem cor como se nada valesse a pena, pois um homem só se torna digno de assim ser chamado quando repeitam e valoriza todas as mulheres ao seu lado, mesmo que elas não mereçam, respeite todas como seres sagrados principalmente aquela que sempre esta ao seu lado. 

Mulheres que eu conheço sei que eu não preciso de palavras para fazerem sentir que o meu respeito por voz é o meu maior caminho, sei que podem sentir muito mais do que os olhos veem, mulheres que amo seres perfeitos, pois para um ser gerar outra vida esses sim se torna seres perfeitos, mulheres parabéns por hoje pelo ontem e pelo amanha. 
FELIZ DIA DAS MULHERES FELIZ DIA DA GERAÇÃO DE VIDA.



D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário