Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O POETA

  Sábio poeta que vive nas palavras, que morre e renasce que desenha olhares sobre as linhas com frases, poeta que vive mesmo que o medo seja existente, poeta que no silêncio da penumbra adormece se encontrando nos próprios sonhos e em cada amanhecer os sonhos se tornam menores que à própria realidade, sábio poeta que renasce com mais força quando se morre em vida.  Darley Soares

  E assim que descobri que a beleza de dissolver com o tempo eu fechei os meus olhos e então deixei o meu coração escolher o que realmente não se acaba com a degradação do tempo, escolhi a beleza de um sentimento, escolhi amar e me apaixonei por essa escolha. Darley Soares

  O ruim da humanidade é que as pessoas não suportam ouvir elogios de terceiros à não ser delas mesmas e ao invés de se tornarem melhores acabam inventando mentiras para queimar o elogiado pois assim elas não se sentiram por baixo, medíocres que não faz nada para mudar, mas sempre estão prontos para condenar o próximo.  Darley Soares

  Não existe amor que acabe, pois assim como o amor é uma escolha o esquecimento é a incapacidade de manter essa escolha, o que acaba mesmo é a vontade de se amar, escolha amar para se apaixonar, pois será difícil escolher amar depois que se apaixona, o homem é dono dos próprios sentimentos e se forte é questão de escolha e não de sorte.  Darley Soares

  O que eu desejo? Desejo que os que estão comigo sempre estejam melhores do que eu nasci para amar incondicionalmente os que têm vida.Não me importa se viverei pouco, mas sim se vivi do modo correto de ser, sendo verdadeiro, leal e dedicado sempre, sigo o meu caminho e se ele acabar passarei apenas para o lado de lá, sou poeta por amor, pensador pela vida e o que eu aprendo eu irei levar alem do meu olhar. O fim do mundo acontece diariamente, o mundo acaba todo os dias para muita gente e a única coisa que iremos levar será o que deixamos para os que ficarem.  Darley Soares 



D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário