Pesquisar

sábado, 11 de janeiro de 2014

MÃE

Mãe, guerreira dona da beleza que me alegra, beleza que traduz os traços do meu futuro, guerreira que me ensinou a viver e da melhor forma aprender, mulher que me deu a dádiva de viver que cedeu nove meses para que eu pudesse nascer, ensinou-me meus passos para que os meus próprios caminhos eu pudesse caminhar, mas me vejo aqui distante do meu nascer e mesmo assim me encontro sempre com a necessidade do teu lado estar, mulher guerreira que me mostrou o certo para que eu focasse e como também o errado para que eu soubesse a hora de mudar, mãe posso não ser de dizer muitas palavras, mas fecho os olhos para que o meu coração possa dizer e tocar o teu ser como canção, mãe se hoje estou aqui foi por que a senhora me ensinou a ser alguém de força e coragem, Te Amo Mãe, minha eterna Mamãe.
Darley Soares





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário