Pesquisar

sábado, 11 de janeiro de 2014

CASTELO DOS SONHOS

E de uma coisa eu sei não deixei de sonhar, os sonhos se refez mesmo quando não realizar, posso dizer que sonhei um bom sonho e vivi melhor ainda quando estava ao teu lado, posso não ser perfeito, mas resolvi aos teus sonhos eu me moldar, mudei os caminhos, mudei as trilhas para poder te encontrar vi em teus olhos o amor me encontrar, e mesmo que o destino nos leve por outros rumos de uma coisa eu sei a como eu sei e com toda certeza, de que você foi, é e sempre será o meu grande amor. Darley Soares

Fiz dos meus sonhos um castelo com um lindo jardim construí com amor cada pedaço que ergui fiz de cada canto um canto do paraíso, então tudo sai do eixo e tive que assistir a queda do meu castelo sendo derrubado pela força dos meus próprios sonhos, não senti a dor da perda do castelo, mas sim que as pedras que sustentavam as colinas desmoronaram sobre mim. Darley Soares








D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário