Pesquisar

sábado, 11 de janeiro de 2014

DIAS MELHORES

Anos de tormento, dia após dia a dor o meu lamento, horas e segundos marcados que não se desfazia ao som do vento, dores e angustia do que se foi e do que aos poucos se afastam o que mais dói do que a dor é ter que sentir e só poder assistir a solidão me abraçar e tudo que amo se afastar, sorrisos rasgados que se esconde as lagrimas, sorrisos que disfarça o que corróis lentamente e que mata pouco a pouco segundo após segundo, vejo meus sonhos se desfazerem no vento, vejo o tempo levando sem pena e muito menos dó a face que sorria e acreditava em um dia melhor, dia de se amado. Darley Soares

Ai que vontade de deitar em uma rede e ver o por do sol sobre o horizonte se esconder por traz da cerra coberta de verdes, e poder assistir as estrelas nascerem enfeitando a lua e do teu lado à quem eu amo, desenhar no céu com a ponta do dedo o quanto é bom estarmos juntos e poder dizer a cada segundo o quanto é perfeito a presença sua. Darley Soares

Vou cantar uma nova canção para tocar o teu coração, vou cantando esses versos e com pequeno refrão, para acompanhar a minha vos as cordas do violão, venho de longe com desejos e muita inspiração, por amor te dedico esses versos que expressa minha real emoção, então feche os olhos e sinta os batidos do meu coração, pois ele vai lhe dizer o quanto amo e adoro estar com você. Darley Soares






D.J. "Darley Soares"


Nenhum comentário:

Postar um comentário