Pesquisar

sábado, 11 de janeiro de 2014

HORIZONTE

As vezes só queria cantar melodias que só falem de felicidade e de amar, busco no horizonte um sorriso e um olhar que busca os meus encantos, sou poeta ao fechar os olhos pois não penso no que vou escrever, mas sim ao fechar os olhos eu posso escultor o meu coração acompanhar o bailar das cordas de um violão, queria fazer um poema para você te fazer sonhar com os meus sonhos e os teus juntos nos realizarmos, queria provar meu amor de uma forma que nunca se esqueças, mas que cada promessa que eu jogar ao vento seja sempre colhida no caminho em cada momento, sonho dia e noite te encontrando te reencontrando e os anos passam e eu continuo te amando e te amando. Darley Soares





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário