Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

UM SONHO COM AMOR É REALIDADE


Descobri no amor as resposta da vida, e a força para suportar qualquer dor. D.j.

Tenho sede do saber, uma vida pra viver, e mil rasões pra crer, que existe um destino em que todos os caminhos me leva a você. D.j.

Sou forte e determinado e pelos teus encantos um dependente apaixonado. D.j.

Vou dormir sem presa de acordar, vou fugir da realidade para onde eu possa sonhar, com os lugares mais perfeitos sendo que o paraíso é poder ao seu lado estar, e me deito cantando, durmo sonhado e acordo te amando. D.j.

Eu sei que posso lhe fazer feliz, pois posso ver no brilho dos teus olhos e no entregar do teu sorriso. D.j.

Me arrepiei com teu sorriso me apaixonei com os abraços a me levar ao paraíso. D.j.

Meu sorriso alcança fronteiras, as lagrimas apenas sobem poeiras, e meu sorriso tão disfarçado e aquele que todos percebem quando estou ao seu lado. D.j.

Esqueça o ontem, se não tiver lhe ensinado nada, celebre o hoje o agora mesmo que não esteja do seu querer, e acredite no amanhã melhor, mesmo sabendo que ele pode não existir. D.j.

Ainda não sei explicar, essa minha maneira de ficar, toda vez que estou ao teu lado, sorte que você nem detém a perceber, que me coração acelera quando te ver, que meus olhos invadem a lua criando paraíso, por onde se vai, só se ver eu e você. D.j.

Sou o teu sonho aprisionado no seu medo, sou o grito que silencia aos teus ouvidos, sou a dor que se esconde por trás de sorrisos, sou o alvo que ninguém ver, sou o dono dos sentimentos que se escondem ao abraçar você, sou o sono que engana as lagrimas da tristeza, sou eu, um completo apaixonado por ti, e um eterno encantado por tua beleza. D.j.

Se sente bem, bem mal acompanhada, isso é o que reduz sua vida tua caminhada, a vida é curta e quem a curti acaba brincando de viver, e acaba perdendo a capacidade de existir, e perde cedo o privilegio de viver, se a vida é curta então de a ela motivos para existir e não caminhos para que ela se acabe. D.j.

Poeta, pintor, é não sou nada disso, mas o que me fazer diferente é que faço tudo por amor. D.j.

Antes de dormir, escrevi o teu nome nas estrelas e vi a tua face desenhado na lua, e ao acorda me pego cheio de desejos e saudades sua. D.j.

Refiz mil caminhos para encontrar com você, Criei, inventei muitos motivos para poder te sentir ou apenas te ver, e quando descobri que eu poderia amar a quem eu desejasse, escolhi amar a todos, e a você pelo desejos de amanhecer nos teus braços. D.j.

Se ti não valoriza quem voz ama, de qual maneira desejas ser feliz por completo. D.j.

Muitos resmungas que ninguém vos ama, mas não tem a coragem de amar de verdade. D.j.

Quem vive de atitude sórdida vive a certeza de um futuro podre e fracassado. D.j.

Prazer, eu sou o pedido dos teus sonhos, não estou parecendo com ele, pois vim para me moldar a tua realidade. D.j.





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário