Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SONHOS DE AMOR


Me pego desenhando corações nas estrelas e com a ponta do dedo escrevendo o teu nome, me vejo sorrindo ao lembrar do teu rosto, me vejo em flash ao teu lado, me vejo sorrindo e um completo apaixonado, e esse momento magico, converso com os meus pensamentos, e a cada instante aumenta esse desejo de esta ao teu lado. D.j.

Foi no cântico de um beija flor, que me fez recordar dos seus abraços e do seu calor, que me fez encontrar por ti esse amor, e desejar te fazer feliz por onde quer que for. D.j.

Aquele que te espera por muito tempo ate anos esse sim esta apto a lhe fazer feliz,. D.j.

Seremos amigos para sempre, mas quando alguém nos perguntar se casamos por cansar de ser amigos, iremos responder, que resolvemos essa amizade se eternizar e a nossa união selar para que um com o outro mais tempo pudéssemos passar. D.j.

Te vi e pode sentir a certeza de te amar, e não desisti e os anos só fez em mim esse sentimento aumenta, agora eu posso te provar que podemos nos casar. D.j.

E ao lhe encontrar, pensei que era sonho e você era o meu luar, te desenhava nas estrelas pra que mais perto de ti eu pudesse estar. D.j.

Eu te escolhi para ser minha mulher, ter o privilegio de te ver dormir e pode assistir o teu despertar, um dia nos conhecemos e hoje vamos nos casar, antes era só uma amiga, agora é meu mundo de amar, fico feliz em lembrar que um dia trocávamos sorrisos como criança agora meu sonho se realiza e eu te coloco essa aliança, fico feliz em poder falar que é real as nossas promessas de nossa amizade se eternizar, antes só amigos e hoje vamos nos casar, sei que não será apenas momentos felizes, mas lhe prometo para sempre ao seu lado estar. antes só amigos e hoje vamos nos casar. D.j.

Amar sempre e fazer de tudo o que for preciso para trazer felicidades alheias, Poi ser feliz é fazer feliz. D.j

O sede que me extermina e essa saudade vai me enlouquecer, sede de tua presença e essa saudade de você. D.j.

Tenha sede pelo sabe, pois quanto mais aprendemos mais descobrimos que da vida não sabemos nada. D.j. 

Não espere um sorriso para que mudes, mas sim mude para que o sorriso então possa existir. D.j.

E de todos os sonhos, você foi o que seria impossível sonhar, e de todas as realidades o mais incrível é poder foi te encontrar. D.j.

Me escondo no meio da multidão escondendo de te ver, meu coração rasga meu peito dizendo em compassos acelerados que sentes saudades de você. D.j.

Sou o suspiro ao te ver, sou a paixão que deseja você, sou o coração que bate acelerado fazendo com que todos note o meu olhar apaixonado. D.j.

De um sonho perdido, me encontro no meio do caminho, com o coração iludido, iludido pelo teu sorriso e o vicio de querer te ver, tenho tanto medo e tantos sonhos que nele existe apenas você. D.j.

Que os sonhos sejam apenas visões daquilo que podemos alcançar. D.j.

Eu estava lá bem antes do dia raiar, esperando uma oportunidade de poder lhe fazer feliz com o meu modo de amar. D.j.

Não viva por religião e nem por medo do inferno, viva o que Deus quer que você viva, vá em lugares onde Deus estas, buscai a Deus de todo o teu amor, e para amar a Deus basta escolher aquilo que e fara subir diante do futuro, e não aquilo que alimentara a carne, deixa de ser carnal, pois basta a existência do animal, se você ama a sua vida e a Deus, certamente vos ira nos lugares ondes vais o encontrar. _D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário