Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MELODIAS DE CORAÇÃO 3


Amigos de verdade lhe enfrenara em prol do seu bem estar, bajuladores te apoiará em tudo o que fizeres mesmo sabendo que o mesmo não o trará benefícios futuros. D.j.

Vivo sonhando no dia em que você for minha realidade. D.j

O amor, é você quem escolhe, a paixão, é quem escolhe você, agora quem escolhe amar não deixa que a paixão o controle levando a desilusão, escolha quem você deve permanecer sempre ao teu lado, mas esteja sempre apronto para ajudar e amar teu semelhante.
O amor é a unica força que supera a distancia e o tempo que a vida percorre. D.j.

Eu amo meu semelhante como se o amanha não existisse, e cada dia que amanhece sou dotado de mais saber. D.j.
Em teus olhos eu posso encontrar o mapa da direção, o caminho por onde só encontrava nos sonhos do meu coração. D.j.

Me adormeço em teu colo com o sussurro de tua linda voz, ao despertar me encontro renovado de força completa, não sou forte o tempo todo, pois preciso a cada instante do teu abraço para me revitalizar, me renovo a cada instante com essa mania de amar. D.j.

E é nos encantos do teu olhar, é onde que encontro o meu lugar. D.j.

Eu não preciso de palavras para expor o meu amor e carinho ao meu semelhante, pois cada um pode sentir a minha dedicação, amor é bem mais do que palavras, amor é bem mais do que esperar, amar é você que escolhe, pode ser difícil escolher amar alguém que não liga para o afeto, mas escolhe amar acima da dor acima de tudo, a vida é bem melhor quando não fugimos dela, não caia na ilusão de que a vida é curta e devemos curtir, pois quem curte a vida, se torna destruidor do próprio caminho fazendo a vida mais curta e possíveis arrependimentos futuros, é fácil saber se estamos no caminho certo, é só para e ver se o mesmo o trara benefícios futuros.
Escolha o que será bom para a tua vida e não o que satisfaz a tua carne, pois a sua carne tentara destruir a todo instante o seu espirito.
D.j.

Nessa noite sonhei com a lua, e de baixo dela eu e você, acordei com o brilho do sol e com muita vontade de te ver. D.j.

Não confundas amigo com um baba ovo, pois um amigo lhe enfrentara em prol de um futuro mais feliz para si, e um puxa saco, baba ovo vai lhe apoiar e aceitar o que fazes sabendo que não sera de convém do teu bem estar. D.j.

Se o mundo tivesse melhor, certamente já teria uma atitude para que isso acontecesse, pois quem deseja um mundo melhor, não espera alguém para transforma-lo, pois quem quer realmente um mundo melhor, espera e supera a dor com serenidade e benignidade, e se torna alguém de exemplo mesmo que não veja resultados ainda se dar por verdadeiro. D.j.

Quando pude sentir o amo de Deus em minha vida que aprendi a me amar de verdade, e isso me fez decidir amar o meu próximo, e quando percebi que poderia escolher a quem eu iria amar, não pensei duas vezes em escolher você para amar sempre._D.j.






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário