Pesquisar

segunda-feira, 22 de abril de 2019

TAYLOR SWIFT


Vou escrever o que diz o meu coração, vou escrever frases cheia de emoção, vou escrever com a ponta do lápis contornado as linhas do papel, vou escrever para que os meus sentimentos tocarem o céu para que o vento mais forte os levasse para longe e então tocasse teus olhos e fizesse que tua face sorrisse ao sentir o amor que carrego o amor com sabor de mel. Darley Soares

Um sentimento é um infinito de palavras ao vento. Darley Soares

Queria poder olhar em teus olhos e ver o meu sonho se realizar, e ao fechar quando começo a me aproximar e desvendar todo mistério e sabor ao te beijar, quem sabe nesse beijo eu descubra por que só sei te amar. Darley Soares

Escrevo nas linhas de um papel, palavras sinceras, palavras singelas para ver se encanto os teus olhos assim como as estrelas faz no céu. Darley Soares

Basta te ver para minhas pernas tremerem o meus olhos brilharem e sem folego ao acelerar do coração me fazendo gaguejar e desejar loucamente te abraçar, beijar e comigo para sempre te levar. Darley Soares

Tantos sonhos que sonhei, tantas palavras que falei, tantos sentimentos que expressei e de repente eu calei e fugi de tudo aquilo que esperei. Darley Soares

Desesperei ao esperar por um alguém que sonhei em me amar. Darley Soares

Que os teus olhos se enchem de brilhos ao despertar de um novo dia, te trazendo momentos de felicidades e alegrias e que o céu seja o inicio de sua historia te fazendo rever e refazer novos caminhos mesmo que o mundo seja contraditório, que a força seja acumulada dia após dia para que o teu sorriso refaça os sorrisos daqueles que te ama. Darley Soares

Menino, homem, poeta ou sonhador, na verdade não importa o que importa é existir em meu coração a essência do amor. Darley Soares

Carrego no peito uma paixão aprisionada que faz de um sonhador um mero caminheiro perdido em meio a estrada. Darley Soares




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário