Pesquisar

segunda-feira, 22 de abril de 2019

NEBLINA


Carrego no peito a dor das palavras que em minha garganta fico, carrego no olhar o brilho de um sonhar e de uma declaração que nunca se expresso, carrego no rosto as cicatrizes do travesseiro que apertava a face para que pudesse gritar, carrego os olhos vermelhos efeitos das lágrimas a rolar, carrego no silêncio da escuridão um sorriso que nunca saiu do meu sonhar.    Darley Soares

A como queria que tu soubesses o quanto meu coração se enobrece a que desatino esse meu em desejar ser teu de corpo e alma e os meus calafrios e arrepios sem que aja um pouco de frio, sensações e desejos sobem a cabeça toda vez que a vejo e se não a vejo não paro de sentir, guardarei meus beijos para poder lhe entregar, guardarei meus carinhos para te acalmar, guardarei meu sorriso os meus abraços e todo que criei por te amar.  Darley Soares

Meu coração já não bate mais, ele se silenciou e se afastou dos próprios sonhos por medo e sem saber que o medo irá com ele por onde for, novamente as lágrimas desceram escorrendo pela face que mudou muito com o tempo, nem sempre bom, nem sempre ruim, mas mudou, aprendi em cada passo que os meus passos nunca saberão onde iriam pisar, mas isso não impede que ele desvende a escuridão do futuro que fica sempre a um passo do presente, presente que não é mais da gente, pois o medo fez com que o destino mudasse, caminhos que sofreram controvérsias que nunca foram planejadas, hoje vejo na neblina do silêncio o brilho das lagrimas que nunca se secarão. Darley Soares

O que está acontecendo? Estou vendo uma miragem é uma imagem do meu medo da minha coragem, parece bobagem, mas estou aqui sentindo arrepios e calafrios e na luz que brilha intensamente vejo tua face tua imagem se aproximando sorrindo em minha direção olhando, acho que estou delirando eu estou delirando, já matei um milhão de vezes esse sentimento, mas aprisionado em meu silencio continuo te amando é estou delirando.  Darley Soares





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário