Pesquisar

terça-feira, 23 de abril de 2019

DECLARAÇÃO


Ei chega mais, sente aqui e deixa eu te falar, não repare minha gagueira que pode me atacar, sei que não sou perfeito, mas eu vim me expressar, foram tantos olhares que me fizeram pensar, pode parecer estranho mais já faz tempo que me apaixonei pelo teu olhar é não tinha como não se apaixonar quando o teu sorriso faz meu coração acelerar, posso ate parecer bobo, mas na verdade a tua existência me prendeu me conquistou e me fez encantar, sei que sou muito sonhador ao dizer que com você eu desejo me casar, mas o que quero mesmo é que voz saibas que eu vivo sonhando no dia que irei te abraçar e então dizer que pra você eu guardei o amor e que para sempre irei te amar.    Darley Soares




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário