Pesquisar

terça-feira, 23 de abril de 2019

À PROCURA

Te vejo e viajo nos meus desejos que anda a mil e faz com que o meu coração acelere de uma forma que me causa arrepio.  Darley Soares

Se você não luta pelo que você deseja ou sonha tão pouco merecerá a realização ou possuir o mesmo. Darley Soares

Hoje a saudade veio falar comigo, me mostrando que eu estava perdido, trazendo-me desejos de ser pra você mais que um amigo e que no teu colo pudesse encontrar meu abrigo, não sei o que esta acontecendo comigo, sinto que perto de você esta tudo bem, mas se estou longe corro perigo. Darley Soares

As lembranças vêm de vagar, mas com força suficiente para me torturar, já tentei esconder, fugir, mas o destino não quer cooperar, às vezes acho que vou enlouquecer, mas a saudade é tanta que antes de me levar a loucura ela vai me matar, pode ser que me faltem palavras para me declarar ou simplesmente ficarei mudo para não me aproximar, sei que minhas palavras já não se exalam o perfume dos meus sentimentos, mas quero que saiba só sei te amar e mesmo tão distante o meu coração insiste em te procurar, buscando em cada canto o brilho do teu olhar e mesmo que por um instante nunca deixou de bater pra te procurar. Saudades.  Darley Soares

O homem é cheio de incertezas e mesmo assim cheios de razão.  Darley Soares

Calado e mudo se silencia um sonhador,
Calado e mudo mais um refém do medo e da dor,
Calado e mudo que se cala e oculta as expressões do amor.
Darley Soares


Eu queria poder me declarar e fazer a pessoa que amo sonhar e se emocionar e alem de tudo poder sentir o que eu sinto e o que eu quero expressar ao falar, ao cantar o meu modo de amar. vivo jogando ao ventos meu lamento para que um dia ele me traze-se a dona do meu mais profundo sentimento.  Darley Soares

A inspiração é o meu caminho, a emoção o meu guia e a paixão a certeza de que o sorriso mais encantador é e sempre será o do meu amor.  Darley Soares

Sou um poeta que muito me ver como forte e julga a minha sorte, mas na penumbra e na solidão sinto arder em meu coração, e vejo escorrer toda lagrima que escondi da multidão.   Darley Soares

Ando a procurar de um sorriso de alguém que busque o meu também, busco a receita da essência que faz ela sorrir, pois só com o sorriso dela o meu vai existir.  Darley Soares




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário