Pesquisar

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O POETA 4

Poeta ou louco me julguem como quiser, o que diz não muda nem um pouco e vivo de amor e inspirado pela fé. Darley Soares

E a emoção que resplandece em meu coração se reluzindo em forma de canção, me faz ser forte e enfrentar qualquer situação em meio tanta dor choro de emoção e me vejo feliz apenas pelo bater do meu coração. Darley Soares

Não é paixão, mas sim amor demais dentro do meu coração, nem sei como te dizer, amar é uma escolha e essa escolha é difícil de se fazer, mas não para de me surpreender. Eu não quero desistir de amar assim, mesmo que esse amor me leve ao fim. Darley Soares

Fiz um poema em forma de canção, fiz com poucas rimas, mas com muita emoção, fiz como amor e de todo coração. Darley Soares

Parece loucura, mas é tão estranho e tão perfeito que olhos se encheram de lagrimas desse bobo sujeito. Darley Soares

E se o vento falasse, ele te diria que eu penso em você todas as noites e em todos os dias. Darley Soares

Amor é passado é presente é futuro, amar é do presente mais que perfeito. Darley Soares

Me pego sobre a varanda em uma rede balançado faço bailar os acordes do violão uma canção tocando, faço por amor as declarações desse coração que se encontra pela vida cada dia mais se apaixonando. Darley Soares


Ao mundão acaba não, acaba não, deixa bater deixa viver o amor que a nesse coração. Darley Soares





D.J. "Darley Soares"



Nenhum comentário:

Postar um comentário