Pesquisar

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O POETA 3

Não pude prever que o nosso encontro iria me fazer apaixonar por você, antes só uma amiga uma irmã, hoje minha querida, meu sonho de todas as manhãs. Darley Soares

Sou apenas um bobo apaixonado que sonha apenas em poder dormir abraçado. Darley Soares

Se o sol não brilhar buscarei os teus olhos para me iluminar, se o vento não soprar cultivarei os teus suspiros para respirar, me ponho mil pegadas sobre as areias do mar invento mil caminhos para te reencontrar. Darley Soares

Abri a cancela pulei a janela e fui te encontrar, cai algumas vezes que quase desistir de caminhar, mas lembrei do teu sorriso e então fui buscar-lo e te encontrando me peguei a te abraçar, e como um sonho não queria te soltar foi então que percebi que fui feito pra te amar. Darley Soares

E assim que amanheceu um sorriso me apareceu de tão mágico e perfeito que sabia que era o teu, então resolvi me levantar e percebi que os teus olhos são reais e que não era sonho e então senti novamente o calor do teu abraçar. Darley Soares

O brilho do teu olhar e o encanto de teu sorriso faz tudo valer a pena me faz me apaixonar e me leva ao paraíso. Darley Soares

Vi-me grande do lado da pequena me vi forte com o olhar de serena fiquei bobo apaixonado com o sorriso da minha morena. Darley Soares

Inventei caminhos que me fizesse sonhar, criei destinos que me fizesse te encontrar, fiz dos meus sonhos a realidade de te amar. Darley Soares

Assim que abri os olhos eu pude perceber que os sonhos mais perfeitos sonho quando estou com você. Darley Soares


O meu coração diz e eu sou obrigado a falar te adoro a cada instante te adoro em qualquer lugar, sonhar é fácil difícil é realizar, mas nada é impossível para quem vive de amar. Darley Soares






D.J. "Darley Soares"


Nenhum comentário:

Postar um comentário