Pesquisar

quinta-feira, 14 de março de 2013

O BAILAR DAS CORDAS DE UM VIOLÃO


Pego o violão e com o escorregar dos dedos faça pra ti mais essa canção, minha voz quase não sai quando penso no teu olhar, pois começo a me emocionar, eu fecho olhos para poder escutar o que diz meu coração, e em melodia quase perfeita vou cantando esse refrão de muita ternura e carinho vou cantando essa canção, meus olhos se enchem de lagrimas ao sentir o calor que vem desse amor me fazendo um sonhador um perfeito criador de palavras tão pequenas que fazem sentir enorme paixão, e sobre o bailar das cordas e do som, vou sonhando acordado, podendo sentir me ao teu lado nos envolvendo abraçados, posso até sentir o gosto de teus lábios e o cheiro dos teus cabelos como se estivesse aqui, ó amor venho te dizer antes de te encontrar já sonhava com você.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário