Pesquisar

quinta-feira, 14 de março de 2013

SONHOS DA VIDA


E mesmo que as estrelas não brilha, mesmo que o sol não aparecer, eu vou sempre te amar e pra sempre estar com você. D.j.

A vida me faz sonhar e minha fé me faz realizar. D.j.

O melhor exemplo é aquele que nos vivemos e não o que dizemos. D.j.

A emoção que um amigo conquistado pela duras palavras da verdade, vale mais do que um milhão de companhias conquistadas pela doce mentira. D.j.

E mais do que a noite que desejo pra sonhar, esta a espera do dia amanhecer para que eu possa realizar. D.j.

Eu posso ate não mudar o mundo, mas nada me impede de mudar o meu mundo e fazer que muitos desejam fazer parte dele. D.j.

Me julgue como quiser, pois quando vos perde o teu tempo me condenando eu ganho tempo pra realizar tudo aquilo que você ainda esta sonhando. D.j.

Que a vontade de amar seja maior que a vontade de viver. D.j.

Eu escolho e escolhi à amar, e a vida me trouxe pessoas que me fez apaixonar pelas coisas mais simples do universo. D.j.

A espera pelo amor alheio, sem ao menos ter decidido amar, sempre será uma espera em vão. D.j.

E quando a dor tenta me apagar me fazendo desistir, eu olho para o céu e vejo um Deus sorrir pra mim, então eu ultrapasso o meu próprio limite, e a diante eu continuo a prosseguir , Deus que me ilumina e me conduz pelos caminhos do saber, Deus que me guia e me faz feliz e mesmo que aja dores e tormento e sou feliz por viver, Obrigado Deus, te peço sabedoria em meus caminhos e veracidade no meu modo de amar, me ensina a amar verdadeiramente o meu próximo. Jesus te AMO. D.j.






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário