Pesquisar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SONHOS vs REALIDADE


  As vezes me pego a pensar, será que é realidade ou estou a sonhar, me pego pensando, sem poder me controlar, por que esse desejo que não quer me largar, esse sentimento que nunca se esfria, e por anos, já esta para se eternizar, não sei se es o meu destino, mas o destino sempre nos leva a nos encontrar, não sei se é amor ou loucura em desejar, mas o que explica se passe os anos que passar, e ainda o coração faz com que as venhas se repouse visivelmente apenas em um encontrar, os sonhos são tão pequenos se estamos a nos abraçar, o mundo parece ser tão perfeito se ao teu lado eu estar, é tão fácil ser criador de uma maneira que não sei explicar, só sei que me sinto tão eu com o brilho do teu olhar.
  Não sou poeta, mas ao teus pés sonho em repousar, não sou cantor mais o doce de tua voz me faz suspirar e em melodias o teu nome falar, e tua imagem perfeita se faz em minha mente toda vez que vou me deitar.
 As vezes queria poder negar que a tua presença me faz assim, sair fora de mim, e ir para outro lugar. Me repouso sobre a neblina e enxergando o brilho do teu olhar, me fazendo renascer e crer, que somos feitos um para o outra como as ondas são do mar.

  • Quem me deras eu, quem me deras eu, ser o mais impossível dos sonhos teus.
  • Já me perdi em muitos lugares, mas me perco sem medo nos teus olhares.
  • Não sou cantor nem sei falar bem, sou guido por amor e esse sentimento me leva além.
  • Não sei como expressar, essa ideia louca de poder te amar.
  • Deus me deu caminhos pra escolher, e vários destinos que me levaram a você.



D.J. "Darley Soares"


Nenhum comentário:

Postar um comentário