Pesquisar

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A VOZ DO CORAÇÃO 2


 Tem muita gente desejando que o mundo mude, mas não tem coragem de mudar a própria vida.  Darley Soares

 Amanha vou me declarar, e fodas no que vai dar, se eu escolhi amar, porque em esconder devo continuar.  Darley Soares

 Decepções não mata, mas faz muita gente se matar, e pode ser que ensine a viver, e mesmo que ensine algo, muitos não irá aprender, e muito das vezes irá cometer o mesmo delito.  Darley Soares

 Eu estava lá quando você chorou, eu estava la quando você sorriu, eu estava la quando você orou, pra que Deus lhe enviasse alguém, eu estava la pra te fazer bem pra ser o teu sonho, eu estava lá e ainda continuo pois você nem percebeu minhas atitudes e você partiu, me deixando lá com os teus sonhos embrulhado no coração, eu estava lá.  Darley Soares

 O pátria amada das recordações pelo cheiro da terra molhada, o pátria amada que possui o poder da brisa que em pensamentos nos leva a pessoa amada, o pátria amada o pátria mada.  Darley Soares

 E quando o dia raia, vou lhe procurar, e fortemente te abraçar, e na hora tudo vai esta no meu olhar, e de um jeito tímido vou me declara, pois por mais tempo não posso aguentar, pois te encontrei nos meus sonhos e acordei pra te amar.  Darley Soares

 E aqui se adormece um coração, que em batidas cada vez mais fracas se silencia junto a madrugada, e aqui adormece um coração cheio de amor, que apenas deseja oportunidades para fazer felicidades a quem sonha. Darley Soares


 E a pessoas que dizem que não a semelhantes que merecem ser amados, e esquece que o verdadeiro amor é o sentimento incondicional, ele sempre vai estar mesmo que o mesmo nos faça chorar, pois não a condição para se amar. Darley Soares


 Quem faz algo em prol da sequela física ou mental do próprio corpo, o mesmo não pode dizer que ama a se mesmo, e sim ama a vida que tem, pois ambos são diferentes. Darley Soares


 Todos nos temos defeitos, mas todo devem amar e ser amados e se tratados com respeito. Darley Soares


 Cuidado com alguém de má fé, na verdade não querem acabar com sua vida mas querem que você o mesmo faça isso, não perca tempo reclamando daqueles que o traem pois é isso que desejam, pois quanto mais tempo se perder nas reclamações, menos tempo ira aprender e usufruir de sabedoria do teus bens e vitorias. Darley Soares


 Deixe de procurar por um amigo e comece a ser amigo. Darley Soares


 As vezes os sonhos se torna mais reais do que a própria realidade. Darley Soares


 Um poeta que se cala à dor o mesmo nega o amor. Darley Soares


 E mesmo depois de despertado ainda continuo sonhando com você. Darley Soares



D.J.  "Darley Soares" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário